MENU

26/03/2024 às 16h26min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h30min

Ciclovia está sendo preparada para ser entregue à população de Buritirana

Gil Carvalho
Pista possui extensão de 2,5 km, novo espaço visa promover ambiente seguro para a prática de exercícios - Foto: Divulgação
 
Buritirana – O prefeito Tony Brandão destacou nesta segunda-feira (25) que “a população de Buritirana será presenteada com mais uma belíssima obra: ciclovia com extensão de 2,5 km, situada à margem da MA-122. Novo espaço visa promover um ambiente seguro para a prática de atividades físicas.

“Essa na área de lazer, entretenimento e esporte será totalmente equipamento com novas lâmpadas para garantir sua utilização durante o período noturno”, assegurou o prefeito Tony Brandão que acompanhada cada detalhe da requalificação da ciclovia, resultado da parceria da Prefeitura e do Governo do Maranhão.

“Nós queremos agradecer ao governador Carlos Brandão pela parceria que tornou esse projeto uma realidade, ou seja, saiu do papel esse antigo sonho da população. Além disso, a ciclovia fortalece o compromisso com o bem-estar, a qualidade de vida e o desenvolvimento do município de Buritirana”, concluiu. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »