MENU

25/03/2024 às 18h46min - Atualizada em 25/03/2024 às 18h46min

Ruas recebem terraplenagem para bloqueteamento no povoado Saramandaia em Buritirana

Gil Carvalho
Obra é executada em parceria entre a Prefeitura e do Governo do Estado - Foto: Divulgação
 
Buritirana – Os serviços de terraplenagem de ruas do povoado Saramandaia, situado à margem da MA-122, começaram a ser executados nesta semana pela Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Medida visa preparar as vias para receber pavimentação em bloquetes, meios-fios e sarjetas (drenagens superficiais).

O prefeito Tony Brandão informou que “essa é uma obra realizada em parceria com o Governo do Estado, que está doando os blocos de concreto, e o município de Buritirana contribui com o translado dos materiais; a terraplenagem e a mão de obra necessária para execução dos trabalhos de pavimentação das ruas do povoado Saramandaia”.

“Esse projeto representa mais uma grande conquista e avanço significativo para melhoria da infraestrutura da Saramandaia”, disse ele, ao ressaltar que a pavimentação das vias vai oferecerá melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores. “Vamos continuar trabalhando para melhorar, cada vez mais, a vida de todos os munícipes de Buritirana”, concluiu. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »