MENU

22/07/2022 às 19h37min - Atualizada em 22/07/2022 às 19h37min

Agronegócio da Pré-Amazônia será discutido em Fórum de Secretários

*Com informações da Imprensa/SEBRAE
Imprensa/SEBRAE
Foto: Divulgação
  
Agendado para o dia 27 de julho, em Açailândia, o Fórum de Secretários de Agricultura da Região da Pré-Amazônia. A ação é uma realização do Sebrae, por meio da regional em Açailândia, com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seagri). 

No fórum serão discutidas ações para o desenvolvimento do setor agro na Pré-Amazônia e demais iniciativas que estimulam e impulsionam o crescimento das cadeias produtivas na região, favorecendo o ambiente de negócios. Também serão trabalhadas boas práticas e o perfil de liderança com os secretários dos oito municípios atendidos pelo Sebrae na Pré-Amaônia. 

O evento está marcado para acontecer a partir das 9h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), com secretários e equipes de trabalho dos municípios de Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Itinga do Maranhão, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, São Francisco do Brejão e Açailândia. 

Mais informações na sede do Sebrae em Açailândia, localizada na rua Bom Jesus, nº 343, Centro ou pelo whatsapp (98) 98488-8641. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »