MENU

17/06/2022 às 19h56min - Atualizada em 17/06/2022 às 19h56min

Bandido é baleado em troca de tiros com policial durante assalto a supermercado em Imperatriz

Caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, na Avenida Pedro Neiva de Santana

Dema de Oliveira
Polícia Militar acionou o SAMU, que socorreu o bandido - Foto: Divulgação
 
Dois criminosos em uma moto assaltaram um supermercado localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo ao Residencial Ecopark, na tarde desta sexta-feira (16). Eles foram surpreendidos por um policial militar à paisana, que passava pelo local. Nesse momento, os bandidos saíram correndo e abandonaram a motocicleta, que tinha registro de roubo.

Durante perseguição policial, houve troca de tiros e um dos criminosos foi atingido na região do tornozelo. Ele precisou ser levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, antes de ser apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ainda ontem, passaria por uma cirurgia, e vai ficar no Socorrão por alguns dias, até ser levado para os procedimentos junto à Polícia Civil.
O piloto de fuga, que é o que pilota a moto para a ação criminosa e a consequente fuga, conseguiu fugir, mas já está identificado e pode ser preso a qualquer momento.

Esse foi o segundo assalto em menos de um mês a esse supermercado. A cidade de Imperatriz está vivendo uma onda de assaltos, arrombamentos, roubos a motos, e todo tipo de crime, que tem deixado os moradores apreensivos.

Por mais que a Polícia Militar, Civil e a Guarda Municipal tenham feito operações para o combate a essa onda de criminalidade na cidade, a situação só piora. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »