MENU

07/06/2022 às 19h51min - Atualizada em 07/06/2022 às 19h51min

Homem mata a esposa a golpes de facão em povoado de Buritirana

Maria da Conceição trazida para o Socorrão de Imperatriz, mas veio a óbito

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Maria da Conceição foi assassinada a golpes de facão - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Buritirana - Foi registrado nesta terça-feira (7) mais um caso de feminicídio no Maranhão, que já chegaram a mais de vinte esse ano, no estado.

A vítima foi Maria da Conceição, que recebeu vários golpes de facão na manhã desta terça-feira, no povoado Saramandaia, zona rural de Buritirana, a 80 km de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Militar, Raimundo Pereira, matou a esposa por ciúmes, já que ela teria dado um trato no cabelo, justamente para agradá-lo. Mas quando Raimundo a viu com o cabelo tratado, ficou furioso e Maria da Conceição resolveu dar um basta no relacionamento e disse que iria embora. 

Isso foi o suficiente para Raimundo Pereira sacar de um facão e golpear Maria da Conceição. O filho do casal ainda tentou impedir, mas teve uma das mãos cortadas. 

Maria da Conceição ainda chegou a ser socorrida, foi levada para o Socorrão, onde não resistiu às lesões causadas pelos golpes de facão, e veio a óbito.

Raimundo Pereira fugiu, mas foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio, com o agravante de feminicídio, que prevê pena de 15 a 30 anos de reclusão. Após ser autuado, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »