MENU

31/05/2022 às 17h48min - Atualizada em 31/05/2022 às 17h48min

Trezena inicia hoje festejo de Santo Antônio de Pádua

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Missas, trezenas, leilões, vendas de comidas típicas, Show de Prêmios e o tradicional bolo, entre outras atividades, marcarão o Festejo em Honra a Santo Antônio de Pádua, que será aberto nesta quarta-feira, 1º.

A programação começa às 18h30, com trezena, seguida de missa, a ser celebrada a partir das 19h, pelo padre Ribamar Vieira, pároco de Santo Antônio de Pádua. O movimento de barracas será iniciado às 20h, com a venda de comidas típicas regionais. Pratos especialmente preparados para o festejo.

Em sua 39ª edição, o festejo acontece entre 1º e 13 de junho, com diversas atividades. A Paróquia Santo Antônio de Pádua fica localizada na rua Ceará, nº 1301, no bairro Nova Imperatriz.

O tema, agora em 2022, é “Santo Antônio, missionário da educação e da paz”. Conforme informou a reportagem de O PROGRESSO na tarde desta terça-feira, 31 de maio, Paulo de Tarso, o objetivo é levar pessoas dos diversos bairros da cidade, com os devotos renovando os votos de fé e devoção a Santo Antônio de Pádua.

Confira a programação a ser desenvolvida nesta quinta-feira, 2, segunda noite do Festejo em honra a Santo Antônio de Pádua: trezena (18h30), missa (19h) e, a partir das 20h, começa o movimento de pátio, com a venda de comidas típicas regionais.

João Maurício Martins, responsável pelos leilões virtuais, espera contar com a presença expressiva da comunidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »