MENU

27/05/2022 às 19h23min - Atualizada em 27/05/2022 às 19h23min

DHPP prende acusado de assassinato no Parque Sanharol

Mateusinho é acusado de matar Paulo Ferreira com um tiro de garrucha em fevereiro desse ano

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
‘Mateusinho’ passou por exame de corpo de delito e já se encontra no Sistema Prisional - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam nesta sexta-feira (27), o homem identificado por Mateus, conhecido por ‘Mateusinho’, em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor. 

Mateusinho é acusado de matar Paulo Ferreira, com um tiro de garrucha em fevereiro desse ano, no Parque Sanharol, em Imperatriz. Depois de matar Paulo Ferreira dentro de casa, ‘Mateusinho’ arrastou o corpo e colocou em um dos quartos da casa e deixou a garrucha do lado para criar o álibi de que a vítima tinha cometido suicídio. 

As investigações apontaram que ‘Mateusinho’ foi o autor do disparo que matou Paulo Ferreira, tendo em vista que eles tinham uma rixa antiga e, inclusive, o autor já vinha ameaçando a vítima e até agredido-a.

Na noite do crime, ‘Mateuzinho’ foi até a casa de Paulo Freire, e quando a vítima abriu a porta, ele efetuou um disparo no peito esquerdo dela, que morreu instantaneamente. 

‘Maeuzinho’ foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »