MENU

18/04/2022 às 21h50min - Atualizada em 18/04/2022 às 21h50min

Maranhenses iniciam o Campeonato Brasileiro Série D com derrotas

O Moto foi derrotado pelo Castanhal por 3 x 0, enquanto o Juventude-Samas perdeu de 4 x 2 para o Fluminense –PI

Dema de Oliveira
Treinador Júlio César Nunes minimizou derrota do Papão para o Castanhal - Foto: Paulo Soares/Divulgação
 
Não foram nada boas as estreias dos dois representantes do Maranhão no Campeonado Brasileiro da Série D de 2022.

O Moto, foi até acidade de Bragança do Pará, onde enfrentou o Castanhal, no estádio Diogão e voltou com uma derrota de 3 x 0, para o time paraense. Na verdade, o Moto por pouco não saiu com um resultado mais elástico, tantos foram os gols perdidos pelo time paraense.

Mesmo diante da derrota, o técnico motense, Júlio César Nunes, considerou que o Papão, foi superior na partida. Para o treinador, faltou eficiência para o Moto durante o jogo e ainda, segundo ele, o Moto teve “várias chances”. Segundo Nunes, o Castanhal venceu a partida por ter sido “cirúrgico”.

“Fomos superiores ao adversário, mas não tivemos a eficiência de fazer o gol. Criamos várias chances, mas não concretizamos em gol. O que acarretou que a gente ficou um pouco mais exposto ao contra-ataque do adversário, que é a arma principal: a transição ofensiva rápida. Mérito do adversário que soube ser cirúrgico e nós não tivemos eficiência”, afirmou o treinador do Moto.

O próximo compromisso do Moto, será contra o 4 de Julho (PI), no próximo domingo (24), no Nhozinho Santos.

O outro representante maranhense, o Juventude-Samas, recebeu no Pinheiro, domingo passado (17), o Fluminense do Piauí. No final dos 90 minutos, vitória do time piauiense por 4 x 2.

No próximo domingo (14), o Juventude-Samas, vai até Belém do Pará, no estádio Francisco Vasquez, conhecido por Souza, às 15h, onde enfrenta a Tuna Luso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »