MENU

22/02/2022 às 18h09min - Atualizada em 22/02/2022 às 18h09min

Flávio Dino e Vilson Souza traçam nova meta de ações para João Lisboa

Saulo Marino - Secom/MA
Reunião no Palácio dos Leões entre o deputado Rildo Amaral, governador Flávio Dino e o prefeito Vilson Souza articulou nova meta de ações do Governo para a cidade - Foto: Secom/ Handson Chagas
 
João Lisboa - O governador Flávio Dino recebeu nesta segunda-feira (21), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito de João Lisboa, Vilson Souza. A reunião selou metas a serem atingidas na parceria entre estado e município.

“Eu fiquei muito feliz de receber aqui o prefeito Vilson e toda sua comitiva. Nós conversamos sobre o que já fizemos juntos na cidade de João Lisboa na área de infraestrutura, equipamentos esportivos, no que estamos executando, como a grande praça no bairro Cidade Nova, e fixamos novos objetivos”, disse o governador.

Entre as ações estabelecidas, está à pavimentação do acesso da cidade ao Centro dos Carros, a doação de blocos de concreto para serem aplicados na sede e em povoados, a instalação de um Restaurante Popular, o sistema de abastecimento d’água do bairro Bananinha, a destinação de uma patrulha policial ao município, a doação de uma ambulância, e a construção de um reservatório de água.

“Como vocês podem ver, essa audiência foi marcada por trabalho e resultados, união. A prefeitura municipal de João Lisboa tem o apoio do Governo do Estado, como já concretizamos tantos benefícios, vamos continuar caminhando com essas novas metas que foram aqui pactuadas. O prefeito pode contar com o trabalho do Governo do Maranhão”, completou Flávio Dino.

Vilson Souza, por sua vez, agradeceu a maneira como foi recebido e elogiou o empenho do Governo Dino em interiorizar suas ações, atendendo tanto a capital quando cidades do interior. “Nós tivemos a satisfação de estar com o governador Flávio Dino, trouxemos essas demandas e fomos atendidos. Agora, retornamos para João Lisboa muito felizes de sermos contemplados com nossas necessidades. Nosso agradecimento ao governador pelo que ele já fez, por tudo que faz e pelo que irá fazer para o nosso município”, declarou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »