MENU

27/02/2024 às 17h15min - Atualizada em 27/02/2024 às 17h30min

Vereador-presidente Roni Marcelino: “precisamos de mais efetivo policial para melhorar a segurança pública”

Ele destacou que comissão de vereadores esteve em reunião com o secretário de Segurança Pública, em São Luís

Gil Carvalho
Presidente da Câmara Municipal de João Lisboa, Roni Marcelino - Foto: Divulgação
 
João Lisboa – O vereador-presidente da Câmara Municipal de João Lisboa, Roni Marcelino, destacou que, após realização de audiência pública no plenário Raimundo Lima Nunes, a comunidade aguarda por melhorias na área da segurança pública no município. Comissão de vereadores esteve, semana passada, em reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Martins, em São Luís.

“Diante dos últimos acontecimentos, fizemos essa audiência, em parceria com o Ministério Público, o Poder Judiciário, o Executivo Municipal, deputados e integrantes da força de segurança”, disse ele, ao lembrar que “a situação é preocupante em João Lisboa”.

Roni Marcelino assinalou que, prontamente, deliberou na audiência pública que fosse criada uma comissão de vereadores para reivindicar melhorias para a segurança, incluindo o aumento do efetivo policial; condições de trabalho e o reforço de mais viaturas para a realização do patrulhamento preventivo e ostensivo em João Lisboa.

“Precisamos de um delegado efetivo e mais policiais militares para resguardar a segurança da população, pois somos uma cidade grande, com várias demandas e que fica próxima a Imperatriz, refletindo em assaltos e assassinatos, como tem acontecido em nossa cidade”, pontou.

Vereador-presidente demonstra otimismo e acredita que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) dará uma pronta resposta à sociedade de João Lisboa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »