MENU

17/02/2022 às 22h47min - Atualizada em 17/02/2022 às 22h47min

Rayssa Leal e Neymar se encontram e trocam presentes

Encontro aconteceu em Paris, onde acontecerão as próximas olimpíadas

Dema de Oliveira
Encontro dos dois medalhistas olímpicos na casa do craque rendeu até uma disputa de videogame - Foto: Reprodução/Instagram
 
Um registro publicado no perfil oficial da skatista Rayssa Leal no Instagram divulgou que a medalhista olímpica na modalidade skate street aos 13 anos, que hoje tem 14, encontrou o camisa 10 do Paris Saint-Germain nesta semana.

Na foto que foi publicada, Neymar Jr e Rayssa Leal trocaram presentes: o craque da Seleção Brasileira deu uma camisa do PSG autografada para Rayssa, que retribuiu com um skate também autografado. Na peça dada pelo ídolo de 30 anos, uma mensagem foi escrita antes da assinatura: “Para Rayssa, com muito carinho, Neymar” enquanto a garota que é a sensação do esporte mundial escreveu “Tmj (tamo junto, ‘estamos juntos’) Ney”.

Na publicação, super animada e cheia de emojis, Rayssa agradeceu pelo churrasco e o carinho que Neymar teve para com ela e sua família: “Valeu pelo churras e pelo carinho comigo e com minha família @neymarjr que dia style. Prometo, treinar mais CS (Counter Strike), para gente não perder de 16x01 nunca mais”. Neymar respondeu ao post da skatista mirim, lhe desejando sucesso e afirmando que foi bom conhecê-la: “Bom te conhecer, pequena Rayssa. Muito sucesso pra ti”.

Os dois disputaram uma partida de Counter Strike em uma espécie de lan house que Neymar tem em sua casa, um verdadeiro estúdio com diversos computadores de alto rendimento para a prática dos jogos virtuais. Além de Rayssa, é possível ver que seu irmão, Arthur Leal, que também arrisca seus primeiros passos no skate, participou da brincadeira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »