MENU

01/02/2022 às 22h41min - Atualizada em 01/02/2022 às 22h41min

Edital de convocação da eleição no Imperatriz será publicado essa semana

O presidente do CD, advogado Antonio Torres, manteve o pleito para a segunda quinzena de fevereiro

Dema de Oliveira - O PROGRESSO
Antonio Torres confirmou eleição para a segunda quinzena fevereiro - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
O presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), advogado Antonio Torres, confirmou nesta terça-feira (1º) que a eleição para presidente do Conselho Diretor e Conselho Deliberativo do Clube, será realizada mesmo somente na segunda quinzena.

O dirigente confirmou o pleito para a segunda quinzena de fevereiro, porque foi especulado que poderia ser antecipado para a primeira. “Não tem como não ser na primeira quinzena deste mês. O que eu disse foi que o edital será publicado até o final dessa semana e aí já estarão designados a data e o local exatos”. 

Para o Conselho Diretor, apenas o atual presidente do clube, médico e empresário Wagnner Ayres, é o candidato que preenche todos os requisitos para participar do pleito. Para o Conselho Deliberativo, o empresário Regivaldo Pacheco é o candidato e tem a preferência de todos. Ele é o atual presidente do Conselho Fiscal. 

Para a eleição, será criada a comissão a responsável por todos os detalhes no dia do pleito. Pelo que vem sendo espelhado, o presidente Wagnner Ayres deverá ser eleito por aclamação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »