MENU

28/01/2022 às 20h00min - Atualizada em 28/01/2022 às 20h00min

Mulher morre em acidente na estrada de Davinópolis

O acidente fatal aconteceu no local conhecido por ‘Curva do Doca’

Dema de Oliveira - O PROGRESSO
Vilma foi a vítima fatal do acidente na estrada de Davinópolis - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Vítima de acidente, morreu na manhã desta sexta-feira (28) a jovem identificada como Vilma Oliveira da Silva, de 25 anos. 

O acidente fatal aconteceu por volta de 5h40 da manhã na estrada de Davinópolis, no local conhecido por ‘Curva do Doca’, próximo de uma cerâmica.

A vítima, que era moradora da cidade de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz, estava se deslocando para o trabalho em Imperatriz, quando sofreu o acidente. Ela estava na garupa de uma mototáxi, que era pilotada por José Evangelista da Silva, quando o veículo se chocou contra uma bicicleta, que trafegava no mesmo sentido. O condutor da moto perdeu o controle do veículo, que atravessou a pista e se chocou contra um veículo Vectra e caiu. A vítima teria fraturado o pescoço e morreu no local. O condutor da moto fraturou uma perna e o ciclista, identificado por Antonio Pereira de Carvalho, não teve fraturas mas ficou com vários hematomas.

Mototaxista e ciclista foram levados para o Socorrão. O motoqueiro foi submetido a uma cirurgia.

O corpo, após passar por perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos, foi entregue aos familiares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...