MENU

09/05/2024 às 18h29min - Atualizada em 09/05/2024 às 18h45min

DHPP cumpre mandado de prisão temporária contra acusado de homicídio ocorrido no bairro Vila Lobão

Crime aconteceu no dia 11 de julho de 2022, na Rua Rui Barbosa, tendo como vítima Adriano Delamarque de Sousa

Por Dema de Oliveira
Adriano Delemarque de Sousa foi a vítima - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Na tarde desta quarta-feira (08), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Imperatriz, cumpriu o mandado de prisão temporária contra o indivíduo de iniciais B. S. S., de 22 anos. 

Pesa contra ele, a acusação de ter assassinado Adriano Delemarque de Sousa, na ocasião com 33 anos, crime ocorrido no dia 11 de julho de 2022, na Rua Rui Barbosa, Vila Lobão, por volta de 1 hora da madrugada, a golpes de haste de madeira e garrafa de vidro.

Há indícios de que o crime investigado foi praticado pelo acusado na companhia de mais cinco homens. A vítima foi levada de uma conveniência em frente à casa de show de nome Terraço. Os investigadores, colheram os elementos de informação que demonstraram a participação do suspeito. Com base no relatório policial, o titular da Delegacia de Homicídios,  James dos Anjos, representou pela prisão temporária em desfavor do acusado. A representação foi integralmente deferida pela Central de Inquérito e Custódia, contando com o parecer favorável do Ministério Público.

O suspeito foi preso quando chegava em casa e as investigações continuam em andamento. Após as formalidades, o investigado foi encaminhado à unidade prisional do Parque do Buriti, onde se encontra até ulterior decisão da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »