MENU

09/05/2024 às 18h25min - Atualizada em 09/05/2024 às 19h02min

Polícia Militar prende em Vila Nova dos Martírios, assaltante de banco que fugiu do Piauí

Lucas Macedo Peres, conhecido por ‘Lukinha’, tinha mandado prisão em aberto da justiça do Piauí, por roubo a instituições financeiras, tráfico de droga e associação para o tráfico

Por Dema de Oliveira
Lucas Macêdo Peres será transferido para o Piauí nos próximos dias - Fotos: Divulgação
 
A Polícia Militar, por meio do 32º Batalhão, com sede na cidade de São Pedro da Água Branca, prendeu nesta quinta-feira (08), em Vila Nova dos Martírios, a 116 km de Imperatriz, um criminoso foragido do Piauí.

Lucas Macedo Peres, conhecido por ‘Lukinha’, tinha mandado de prisão da justiça do Piauí em aberto, acusado por roubo a instituições financeiras, tráfico de droga e associação para o tráfico. 

A prisão de Lucas Macedo Peres, o ‘Lukinha’, se deu durante a realização da ‘Operação Saturação’, que está sendo realizada por todas as unidades da Polícia Militar no Estado do Maranhão. Nesse caso, sob o comando do próprio comandante do 32º BPM, Major César. 

Durante a realização da ‘Operação Saturação”, policiais militares fazem abordagens, e foi em uma dessas, que ‘Lukinha’, que estava na região de Vila Nova dos Martírios, havia alguns meses, caiu e ao ser consultado o nome dele no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto.

O acusado, que trabalhava como mototaxista em Vila Nova dos Martírios, foi preso quando trafegava pela MA-122, que corta aquela cidade, e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Açailândia, de onde após ter sido ouvido, foi encaminhado para a Unidade Prisional. Nos próximos dias, ‘Lukinha’, será transferido para a Comarca de culpa. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »