MENU

25/10/2021 às 18h42min - Atualizada em 25/10/2021 às 18h42min

Fim de semana com dois homicídios em Imperatriz

Com mais esses dois casos, agora já são sete no mês de outubro e setenta e oito de janeiro até agora

Dema de Oliveira
Francildo foi morto na Vila Redenção II com tiro a queima roupa - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou na manhã desta segunda-feira (25), o registro de dois crimes de homicídios na segunda maior cidade do Maranhão. 

A primeira ação criminosa aconteceu na sexta-feira (22), tendo como vítima Francildo Silva Almeida, 35 anos. O crime aconteceu por volta de 20h30, na Rua Guarani, Vila Redenção II. Francildo estava pilotando uma motocicleta Honda Broz, quando outra moto se aproximou e o garupa efetuou um disparo, que acertou-lhe a nuca. Francildo morreu no local. 

Policiais da DHPP iniciaram as investigações, mas não pode adiantar nada, tendo em vista que não tem muitas informações. Pessoas ligadas à vítima, como familiares e amigos, foram chamados para prestar depoimento a partir de ontem. Pelo fato dos atiradores terem agido muito rápido, praticamente não tem testemunhas do fato. 

Francildo Silva Almeida não tinha nenhuma passagem pela polícia, mas um fato chama atenção e pode ser por aí a linha de investigação. Ele emprestava dinheiro a juros.

Parque Santa Lúcia
O outro homicídio do fim de semana aconteceu durante a madrugada de sábado (23) e perpetrado no Parque Santa Lúcia. A vítima foi identificada por Daniel Gomes da Conceição, 25 anos. Ele foi alvejado por pelo menos cinco tiros e morreu próximo a residência dele. De acordo com o que já foi investigado, Daniel Gomes da Conceição também não tinha nenhuma passagem pela Polícia. 

Com mais esses dois casos, agora já são sete no mês de outubro e setenta e oito de janeiro até agora, em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...