MENU

21/10/2021 às 18h44min - Atualizada em 21/10/2021 às 18h44min

Policiais militares apreendem armas e munições em Governador Edison Lobão

A princípio, os policiais foram acionados somente para acompanhar uma ambulância até a fazenda

Por Dema de Oliveira
Armas e munições apreendidos na zona rural de Governador Edison Lobão - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
Policiais militares do Destacamento de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam ontem um arsenal, na zona rural daquele município.

Ao chegarem ao local onde uma mulher foi socorrida pelo SAMU, porque tinha passado mal, os policiais avistaram armas e depois várias munições de calibre diferentes, um verdadeiro arsenal. 

Foram encontradas 5 armas, todas espingardas de calibres diferentes, várias munições e 3 facões.

Tudo foi catalogado e colocado no Relatório de Operações Policiais (ROP), e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.

O policial Paulo, que participou da ação, informou que ninguém foi preso, tendo em vista que o dono das armas teve de acompanhar a mulher até o Hospital Municipal de Imperatriz, para onde foi levada depois de socorrida pelo SAMU de Governador Edison Lobão. Entretanto, o homem, que não teve o nome revelado, será intimado a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos sobre a origem das armas e munições apreendidas em sua propriedade e pode ser indiciado por posse de armas de fogo e munições. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »