MENU

21/06/2023 às 16h48min - Atualizada em 21/06/2023 às 16h48min

Jovem desaparecido em Governador Edison Lobão é encontrado morto na área rural

Jorrane Silva Cerqueira, que tinha apenas 18 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira

Dema de Oliveira
Jorrane Silva Cerqueira foi assassinado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Governador Edison Lobão - O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21), no matagal de uma área rural do município de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz, por populares, que acionaram policiais militares do Destacamento daquela cidade. 

O corpo já se encontra em adiantado estado de putrefação e segundo um dos policiais militares do Destacamento de Governador Edison Lobão, que pertence ao 3º BPM com sede em Imperatriz, apresentava partes devoradas por animais. No local, se viu revoada de urubus. 

O perito Lourival Almeida, que fez o trabalho de perícia no corpo, disse que apenas no Instituto Médico Legal (IML) será possível identificar a arma usada no crime, se arma de fogo ou arma branca. “O corpo está muito estragado e somente no IML será possível a gente definir o que foi usado para matar essa pessoa”, pontuou.

O corpo foi identificado como sendo de Jorrane Silva Cerqueira, de apenas 18 anos, que segundo uma pessoa da família, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (16). O familiar de Jorrane disse também que ele não vivia em Governador Edison Lobão e teria ido morar naquela cidade a poucos meses.

O corpo de Jorrane foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »