MENU

16/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Copa do Brasil – terceira fase – jogo de volta

21h30 – Flamengo x Coritiba – Maracanã
Campeonato Brasileiro Série A – 4ª rodada
19h00 – São Paulo x Chapecoense – Morumbi
19h00 – Internacional x Atlético-MG – Beira-Rio
20h30 – Corinthians x Bragantino – Neo Quimica Arena
21h30 – Juventude x Palmeiras – Alfredo Jaconi
Campeonato Brasileiro Série B – 4ª rodada
16h00 – Remo x Vitória – Baenão
18h00 – Operário x Sampaio Corrêa – Germano Krüger
19h00 – Vasco x Avaí – São Januário
21h30 – Ponte Preta x Cruzeiro – Moisés Lucarelli
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 1ª fase – 3ª rodada
Grupo B

16h00 – Oeste x Mirassol – Arena Barueri

Preparado
O meia Adauto estava sendo preparado para reestrear no Imperatriz no próximo jogo, que será contra o Paragominas, sábado (19), às 16 horas. Era um reforço muito bom para o Imperatriz. Entretanto, no fim da tarde de ontem a diretoria do Cavalo de Aço foi surpreendida com o pedido de desligamento do jogador. Dizendo ele, que é por problema de família, coisa e loisa, mas não será surpresa se ele aparecer por aí em outro clube. Já vi esse filme antes.

Time
O time que poderá sair jogando contra o Paragominas, com a abolição dos três zagueiros, seria: Diego Martins; Hudson, Marcos Arthur, Romário e Vinicius; Tácio Santos, Cicero, Carlos Alberto e Lineker; Leo Paraíba e Jhons Maranhão. Evidente que isso é apenas uma sugestão, porque é evidente que a última palavra é do treinador Mirandinha.

Equivoco
Perfeito só Jesus Cristo. Nós pobres mortais, cometemos equívocos, como aconteceu domingo com o técnico Mirandinha, que sacou Lineker e deixou Leo Paraíba com uma gravata de todo tamanho no jogo. Talvez tenha sido esse o motivo do baixo rendimento da equipe no segundo tempo, que culminou com a derrota por 2 a 0. Mas o time vai reverter tudo isso e vamos chegar. Isso é o que a torcida quer.

Em casa
Não se pode pensar em outro resultado, que não seja a vitória, nos dois jogos que o Imperatriz fará em casa. Só a vitória, nada mais do que a vitória, interessa. Não se pode dar ao ‘luxo’ de perder dentro de casa. Aliás, a própria filosofia do treinador é essa, vencer em casa, porque mesmo que perca ou empata fora, os pontos conquistados em casa, dá para se classificar. São 21 pontos que cada equipe está disputando em casa.

Liderança
A Seleção Brasileira fechou a primeira rodada da Copa América, na liderança do grupo B com 3 pontos e 3 gols de saldo. A Colômbia é o segundo, também com 3 pontos, mas com apenas 1 gol de saldo. Peru, que estreia amanhã contra o Brasil, é terceiro colocado, Equador é o quarto e a Venezuela o quinto. No Grupo A, o Paraguai lidera com 3 pontos, Argentina é o segundo com 1, Chile o terceiro, com 1, Uruguai que ainda não estreou é o quarto colocado e a Bolívia é a quinta colocada.

Próximos jogos
Os próximos jogos da Copa América são: nesta quinta-feira (17): Grupo B: 18h00 – Colômbia x Venezuela – Pedro Ludovico (Olímpico-Goiânia); 21h00 – Brasil x Perú – Nilton Santos (Engenhão-Rio de Janeiro). Sexta-feira (18): Grupo A: 18h00 – Chile x Bolívia – Arena Pantanal (Cuiabá); 21h00 – Argentina x Uruguai – Mané Garrincha – (Brasília).

CURTINHAS
O que tem de ser feito no Imperatriz é melhorar o rendimento do time, que nos dois jogos, mesmo tendo vencido o Palmas, foi abaixo do esperado***Mas para isso o treinador tem de pensar mais positivo e não escalar a equipe muito na defensiva***No primeiro jogo na vitória contra o Palmas, achei melhor a transição defesa ataque mais rápida do que a do jogo passado****Tem também de melhorar os chutes a gol e os erros de passes***Foram muitos nos dois jogos iniciais***O Imperatriz fará nos próximos finais de semana, dois jogos em casa***Depois do Paragominas, recebe o Juventude-Samas***Vai sair também dois jogos seguidos no returno***São Paulo quer F-1 como marco de reabertura do país a grandes eventos com público***Muito boa essa ideia, que logicamente só será possível se tudo estiver controlado na época***Normalmente o Brasil recebe a F-1 em outubro.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...