MENU

03/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

Fora da Pauta


 

Vacinação

Muito importante a iniciativa do prefeito Assis Ramos não só para dar mais segurança a população de Imperatriz mais como presidente da Associação dos Municípios alertar seus colegas da necessidade de todos partirem firmes no combate ao Covid-19. Trata-se da reunião convocada por ele para todos os prefeitos filiados para esta sexta-feira para discutir medidas restritivas em todos os municípios o que protegerá seus vizinhos e iniciar gestão no sentido de formalizar um consórcio dos municípios para a compra de vacinas contra o vírus. Juntos será melhor e até mais viável e aqueles que não poderem vir pessoalmente poderão participar por videoconferência pois será dada todas as condições para isso. Muito bom e positivo.

Presenciais

Câmara de  Imperatriz restringe o atendimento presencial do Poder Legislativo, diante da evolução dos casos da COVID-19 no Estado. Publicada nesta segunda-feira, 01, a Portaria nº 07/21 restringe o atendimento presencial do Poder Legislativo de Imperatriz, diante da evolução dos casos da COVID-19 no Estado do Maranhão. A partir desta data e em conformidade com o Decreto Municipal nº 014/2021, a CMI continuará com todos os serviços essenciais internamente, com quadro de servidores reduzido até o dia 12 de março.

Acesso

O acesso às dependências da Câmara Municipal fica restrito - Aos Vereadores e servidores.- Aos visitantes - em missão institucional e de forma excepcional. Estão suspensos: - O atendimento presencial ao público, inclusive nos gabinetes dos Vereadores;- A realização de quaisquer eventos coletivos;- A visitação pública às dependências da Câmara Municipal. As sessões ordinárias e extraordinárias da CMI serão exclusivamente realizadas por videoconferência, a partir da vigência desta portaria.

Trabalho

Ex-primeira dama e secretaria de saúde do município de Senador La roque a imperatrizense Vanessa Sampaio que é nutricionista clinica, já retornou ao batente com seus atendimentos em seu consultório no Hospital São Rafael e faz campanha para que as pessoas iniciem um projeto de saúde. Nos meios políticos larroquinos, comenta-se que a esposa do ex-prefeito Dário será candidata a deputada estadual, ela não desmente e nem confirma.

Outra

Bruna Costa, esposa do ex-prefeito de Barra do Corda, Erick Costa, é natural da cidade de Imperatriz e pensa na possibilidade de candidatura a deputada estadual no próximo ano. Bruna é administradora do grupo Alvorada e do recém inaugurado Complexo de Lazer Alvorada, considerado um dos empreendimentos de lazer mais ousados da última década.
 

Imperatriz

De Imperatriz em plena atividade na cidade, já temos como pré-candidata a deputada a primeira dama e secretaria de Desenvolvimento Social, nutricionista  Janaina Ramos que faz um grande trabalho na área social do governo municipal e bastante ativa e com trânsito em todos os setores.

Bravura

Nesta segunda feira (01), no gabinete do comando do 3° BPM foi realizada a solenidade de formatura por bravura do agora 3° SGT L. Carneiro. Sua promoção se deu em virtude de prender em flagrante delito, mesmo que de folga, um assaltante que tentava roubar, à mão armada, sua vizinha. Em sua fala o TC Marcelo, comandante do 3° BPM, renovou os votos de estima pelos bons serviços prestados e pela abnegação ao serviço policial militar, que trouxe benefícios não somente para o Sgt L. Carneiro com sua promoção mas para a unidade como um todo e para a sociedade de Imperatriz.  Estiveram presentes os oficiais da unidade e os familiares do policial bem como o deputado estadual Rildo Amaral que externou gratidão ao 3° SGT PM L. Carneiro pelos serviços honrosos prestados aos Imperatrizenses. 3° BPM - FORÇA E HONRA. P5 - 3° BPM.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...