MENU

11/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 28ª rodada

16h00 – Operário x Sampaio Corrêa – Germano Krüger
19h15 – CSA x Oeste – Rei Pelé
19h15 – Ponte Preta x Avaí – Moisés Lucarelli
21h30 – Vitória x Cruzeiro – Barradão

Algoz
O algoz da Seleção Brasileira na Copa de 82, Paolo Rossi faleceu na noite desta quarta-feira, vítima de câncer no pulmão. Paulo Rossi faleceu aos 64 anos. Na Copa do Mundo de 82, foi dele os três gols da vitória da Itália por 3 a 2, contra o Brasil, que eliminou a seleção daquela copa. O Brasil, pela seleção que tinha, sob o comando de Telê Santana, era favorito ao título, que se a gente tivesse ganho, já éramos hexa.

Pendência
O Imperatriz, pelo que a coluna ficou sabendo, dispensou todos os jogadores que restaram no elenco e para 2021 até agora, só tem mesmo as camisas. Para formar um plantel para 2021, o primeiro passo de quem vai assumir é pagar a dívida do clube com o tal Fênix, que atualmente gira em torno de R$ 250 mil. E como é cotada em dólar é como uma bola de neve, quanto mais tempo passar sem pagar, mais aumenta. E o time uruguaio não quer nem saber, quer mesmo é o dinheiro, que vai receber sem ter dado sequer um prego num sabão.

Indignado
E o que deixa a gente mais indignado é que o jogador que gerou essa dívida, o tal Brenno, não somou nada ao time. É ruim, e a impressão que se tem é que a contratação foi feita no escuro, acho que não viram o DVD desse rapaz, porque não é possível. Ou então, o empresário dele é muito bom de conversa, para ter convencido o Imperatriz a realizar uma transação como essa. Como diz o narrador da Premiere, a diretoria do Imperatriz nessa transação, estava de brincadeira.

Negou
O vice-presidente do Imperatriz, Wagner Aires, pediu ajuda à FMF, por meio do presidente Antonio Américo, nessa questão da dívida com o Fenix e foi negado. Com a negativa da FMF, o Imperatriz apelou para a CBF, que pelo andar da carruagem, ainda não se manifestou sobre o caso. E o tempo vai passando e a solução não vem, e o Imperatriz corre um grande risco de ficar fora das competições em 2021, e aí já era o Cavalo.

Portas na cara
É impressão minha, ou o presidente da FMF, Antonio Américo, está com uma certa má vontade com o Imperatriz? O que a coluna tem verificado é que parece que com a queda para a Série D, o Imperatriz está levando portas na cara da FMF. Outro dia o presidente da FMF disse que não daria em nada o recurso do time Colorado contra o Moto, aquele do caso Gleydisson, e agora se negou a ajudar o clube no caso Brenno. Algo está acontecendo de errado no reino da Dinamarca.


CURTINHAS
Há lances que não se pode discutir e se a arbitragem tivesse acompanhando certinho, não teria necessidade de acionar o VAR***O lance que originou o pênalti do gol de empate do Grêmio com o Santos, na última quarta-feira, não tinha discussão***O lance foi na frente do árbitro, que na dúvida acionou o VAR que confirmou a penalidade máxima**A questão é que os jogadores brasileiros estão reclamando demais da arbitragem***Isso precisa acabar, tá muito chato***Principalmente depois do advento do VAR***Jogador faz uma falta como a que foi feita pelo meia Diego Pituca, é expulso e ainda reclama***Os árbitros também estão cada vez mais reféns do VAR, isso também precisa acabar***Números empolgam líder São Paulo, mas Diniz reforça cautela no trabalho***Disney se incomoda com assédio da Globo a jornalistas e prepara ‘resposta’***O Sampaio Corrêa, não o nosso aqui, mas o do estado do Rio, se classificou para a seletiva do Campeonato Carioca 2021***O hilariante é que o atacante Emerson Carioca, que fez o gol do acesso aos 50 minutos do segundo tempo, exagerou na comemoração, ficou nu em campo e acabou expulso***Inter se juntou a Atlhetico Paranaense e Flamengo***O Colorado foi eliminado da Libertadores pelo Boca***Perdeu nos pênaltis depois de vencer por 1 a 0 fora, mesmo placar do Beira Rio.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...