MENU

02/06/2023 às 00h00min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada

16h00 – Juventude x Avaí – Alfredo Jaconi
19h00 – Botafogo-SP x Tombense – Santa Cruz
19h00 – Ceará x Chapecoense – Castelão
21h30 – Criciúma x Atlético-GO – Heriberto Hülse
21h30 – Vitória x Ituano – Barradão

 

BRASIL X ISRAEL

A Seleção Brasileira Sub-20 goleou a Tunísia por 4 x 1 e se classificou para as quartas de final do Mundial da categoria, que está sendo realizado na Argentina. O adversário do Brasil nas quartas de final é Israel, que eliminou o Uzbesquistão. O jogo entre Brasil x Israel, que vai apontar um dos semifinalistas, acontecerá neste sábado (3), às 14h30, em Ciudad De La Plata.
 

DEU ITÁLIA

No confronto das oitavas de final da Copa do Mundo da Argentina, entre Itália x Inglaterra, deu Itália, que venceu por 2 a 1 e vai pegar a Colômbia, que eliminou a Eslóvaquia com goleada de 5 a 1. Já os nossos Hermanos argentinos foram eliminados ao perder para a Nigéria por 2 x 0. Vale lembrar que a Argentina é quem está sediando a Copa do Mundo Sub-20 2023. Situação caótica para nossos Hermanos que não pegaram o Guanabara, porque ficam por lá mesmo. Os Estados Unidos, dando mais uma prova de que realmente apreenderam, golearam Nova Zelândia e seguem na luta.
 

CONGRESSO

Ontem foi o primeiro dia do Congresso Técnico dos JEIS 2023, onde coordenadores e professores definiram tudo nas modalidades: basquete, voleibol, vôlei de praia, handebol, fut 7, beach-soccer e futsal. Hoje, tem mais, de novas modalidades e na próxima segunda-feira, será fechado o Congresso com as demais modalidades. A abertura dos JEIS, acontece na próxima quarta-feira (7), no Complexo Esportivo Barjonas Lobão. A entrada das delegações, será limitada a apenas 12 atletas, pelo fato de ter pouco espaço disponível.  
 

FIM DE SEMANA

Os jogos da semifinal do Campeonato Imperatrizense Sub-19, ocasião que serão conhecidos os dois finalistas, serão realizados no próximo fim de semana. Sábado (3), o duelo será entre Cavalo de Aço x Imperacity, às 18h30, no Frei Epifânio. No Domingo (4), às 9h, será a vez de Imperatriz x Marília. Muita movimentação esportiva na cidade.


VIAGEM

A equipe de Fut 7 da Construtora Redenção, viaja na próxima semana para Fortaleza, onde vai disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade. Toda a delegação da equipe da Redenção, que é ligada ao secretário de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), já está arrumando as malas para a viagem. O objetivo é o título, para aumentar a prateleira de troféus do time.
 

CURTINHAS

Messi deixará o Paris Saint-Germain no final da temporada***Portanto, o último jogo de Messi pelo clube francês será neste sábado (3)***Vários clubes da Europa já estão oferecendo milhões pelo Messi***É preciso que se respeite o Vanderlei Luxemburgo***Afinal de contas, mesmo afastado algum tempo da área técnica, ele estava ligado***A prova taí mesmo, com essa evolução do Corinthians que em menos de uma semana, venceu o Fluminense pelo Brasileirão e eliminou o Atlético Mineiro da Copa do Brasil***Agora cá para nós, e a torcida do Flamengo, vão cobrar pênalti ruim assim na conchinchina***Até o Hulck precisa se qualificar mais, já esteve melhor em cobranças de pênaltis***Nelson Rodrigues dizia que um pênalti é tão importante, que quem devia bater era o presidente do clube***O Inter foi eliminado da CB pelo América Mineiro, também nos pênaltis***Já o Grêmio, maior rival Colorado, venceu o Santos e segue.
Link
Leia Também »
Comentários »