MENU

20/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Jogos de Hoje

Copa Libertadores – fase de grupos – 6ª rodada
Grupo C
21h00 – Peñarol x Atlhletico-PR – Campeon del Siglo
21h30 – Colo Colo x Joge Wilstermann – M. Santiago
Grupo D
21h30 – São Paulo x Binacional – Morumbi
21h30 – River Plate x LDU – Avellaneda
Grupo G
19h15 – Santos x Defensa Y Justicia – Vila Belmiro
19h15 – Olímpia x Delfin – Manuel Ferreira

Décima derrota
O Imperatriz chegou domingo à sua décima derrota em 11 jogos. Uma verdadeira catástrofe, que todos nós repudiamos, porque foi construída pela própria diretoria, quando inadvertidamente fez o maldito contrato com essa tal de JB Sports. Creio que pode contratar até o Guardiola, que não tem mais jeito para o Imperatriz. Esses jogadores que ficaram são verdadeiros heróis e só temos de aplaudi-los. O negócio agora é começar tudo de novo em 2021.

Charles Guerreiro
Eu deixaria o Jairo Nascimento, porque todos nós sabemos e quem assim não admitir está tentando ludibriar o torcedor, que o Imperatriz, infelizmente,  já voltou à Série D. Foi anunciada a contratação de Charles Guerreiro, que passou pelo Flamengo e outros grandes clubes do Brasil, mas para a reconstrução do time do Imperatriz, porque para salvar o time Colorado da volta a Série D, é impossível. Charles Guerreiro gosta muito de dar chances a jovens jogadores de divisões de base, e por aqui vai achar muitos em condições e montar um excelente time de pratas da casa para 2021.

Auxiliar
O Jairo Nascimento vai ficar como auxiliar técnico e isso é muito bom, porque ele conhece o caminho e pode indicar vários jogadores para a seleção de Guerreiro. Esse projeto do Charles Guerreiro já era para ter sido colocado em prática antes. Charles vai ser financiado pela empresa Total Med, que é de propriedade de um irmão dele. O investimento maior é quanto a divisão de base do Imperatriz. Tem de começar assim.

Excelente
Temos acompanhado a Copa Imperatriz de Futebol de Bairros e observando que tem vários jogadores em condições de jogar no Imperatriz. Fiquei impressionado com a performance, por exemplo, do goleiro do time do Açaizal. Excelente, com grandes defesas e domínio total da posição. Isso sem o treinamento adequado, ainda muito jovem, e em condições de ser um dos selecionados para formar uma base no Imperatriz. E tem outros grandes jogadores.

Deu Açaizal
Por falar nisso, na primeira partida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, entre Açaizal e Parque Alvorada I, deu Açaizal por 2 a 0. O Parque Alvorada I é o atual campeão do torneio. Muitos acharam zebra, mas não foi não. Não foi à toa que o Açaizal chegou onde se encontra. É um time rápido na transição defesa ataque, e que dominou o Parque Alvorada I, nos 90 minutos. Um time muito bem treinado pelo Sub-tenente da PM Costa Neto. Agora o Açaizal vai precisar apenas do empate para ser um dos finalistas em jogo no Campo do Povoado, no próximo fim de semana.

CURTINHAS
Lamentável que o Imperatriz tenha chegado a uma situação como essa***Dez derrotas e um empate em 11 jogos***Aí falam em pandemia, tudo bem, é uma ‘desgraça’, mas está sendo para todos os clubes***Disse e repito, até sob tortura, e não estou nem aí, se gostem ou não, a diretoria perdeu o foco***Sei que os custos de um time profissional é caro, mas que assume um clube de futebol profissional, assume sabendo das consequências***Perderam o foco, veio a pandemia, houve o catastrófico contrato com a JBS e o resultado estamos vendo agora***Situação caótica em que o caminho de volta à Série D, infelizmente, já está consolidado***Um ano para passar a borracha***Trabalho de base tem de ser iniciado sem mais delongas***E Charles Guerreiro, que vai ser apresentado nesta terça-feira, vai estrear logo contra o Remo, em Belém do Pará, no próximo sábado, 24, às 18h, no Mangueirão***Até agora, o único que não venceu o Imperatriz***Haja coração.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...