MENU

14/03/2023 às 00h00min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
FLU NÃO RESISTIU
O Fluminense não resistiu ao Volta Redonda e perdeu mais uma vez para o time do Voltaço por 2 x 1, na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Aliás, já faz algum tempo que o Fluminense não vence o Volta Redonda. Ainda conseguiu fazer um gol e isso pode pesar a favor na partida de volta, que será no Maracanã.

ESQUEMA
Esse esquema do Diniz, bonito, mas dificilmente resiste a um contra-ataque. Os dois gols do Volta Redonda foram feitos em contra-ataques e o Fernando Diniz ainda não conseguiu marcar essa jogada de times como o Voltaço. No segundo gol, o goleiro Vinicius foi quem ligou o contra-ataque, fatal. O André até tentou, mas não conseguiu marcar, tropeçou e Lelé marcou.

CHATICE
O futebol brasileiro está se tornando uma chatice, com essas reclamações de treinadores, dirigentes, jogadores e tudo quanto é gente, durante um jogo. Até gandula está reclamando do árbitro e por isso que as vezes eles erram, porque ficam atordoados durante o jogo, devido as reclamações. A CBF precisa tomar providências e punir com mais rigor, porque tá ficando chato. Quem pode reclamar durante um jogo de futebol é somente o torcedor, que paga o ingresso caro. E assim mesmo sem agressões físicas. A coisa chegou ao ponto de em pleno ano de 2023 e século 21, dirigente de clube entrar em campo para bater no árbitro, como aconteceu no jogo entre Sergipe x Botafogo-RJ. É preciso acabar com isso o mais breve possível.

FORA
O Sampaio Corrêa está fora da final do Campeonato Maranhense de 2023. O Tricolor Maranhense perdeu domingo para o seu maior rival, o Moto, por 2 x 0, e foi eliminado da final do Maranhense. Com esse resultado, o Sampaio terá de participar da Copa FMF, se quiser ter vaga na Copa do Brasil de 2024, competição que já foi eliminado na primeira fase ao perder para o Maringá por 3 x 2. O Sampaio também já foi eliminado da Copa do Nordeste ao empatar com o Campinense em pleno Castelão. O Bolivão tem agora esse ano só o Brasileiro. Comentamos que o problema do Sampaio não era de treinador e sim time que é muito ruim. O Sampaio acumula a terceira eliminação em 10 dias: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e agora o Maranhense.

MAREMOTO
Maranhão e Moto, no tradicional clássico ‘Maremoto’, vão decidir o título do segundo turno. Se o MAC vencer, conquista o título do Campeonato Maranhense, já que conquistou o primeiro turno. O Maremoto pode decidir o título do Certame, se o Moto conquistar o segundo turno. A FMF definiu a data da decisão do segundo turno será domingo (19), no Castelão.

CURTINHAS
O Maracanã foi escolhido como o palco da decisão da Libertadores desse ano***Decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense será no próximo domingo (19)***Time da Prefeitura perdeu para o Autogiro por 1 x 0, na partida de ida da quarta fase***Precisa vencer a volta por uma diferença de dois gols para avançar***Se vencer por 1 x 0, decisão da vaga será nos pênaltis***Luan Patrick foi campeão de Jiu-Jitsu no Paraná***Garoto está caminhando para ser um dos grandes campeões do mundo do Jiu-Jitsu***Já virou rotina o Fluzim perder para o Voltaço***Bobeou em duas jogadas e dois gols do time da Siderúrgica***Na verdade, o Fluzim não tem nenhum zagueiro de velocidade e quando o atacante parte para o ataque, já era***O Nino é muito bom, mas quando o negócio é velocidade, ele não consegue acompanhar nenhum atacante.
Link
Leia Também »
Comentários »