MENU

09/02/2023 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Sul-Americana – Hexagonal final – 4ª rodada
17h00 – Equador x Venezuela – Metropolitano de Techo
19h30 – Uruguai x Paraguai – El Campin
22h00 – Brasil x Colômbia – Metropolitano de Techo

FRUSTRANTE
A eliminação precoce do Flamengo frustrou mais de 40 milhões de flamenguistas Brasil afora, e até no mundo. Mas a coluna avisou que estavam colocando o carro diante dos bois e falando em final contra o Real Madrid. Gravaram até vídeo, em que falava que a hora do time Espanhol estava chegando. Vai disputar o 3º lugar e se quiser, para que seja mais humilde nas próximas disputas.

RECOPA
E já vem outra decisão. Desta feita a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, em dois jogos. O primeiro dia 21 de fevereiro, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, e a volta dia 28 de fevereiro, no Maracanã. Recopa 2023 é a disputa entre o Campeão da Libertadores (Flamengo) e o Campeão da Sul-Americana (Ind. Del Valle), edição de 2022.

RUIM FISICAMENTE
O time do Flamengo está caindo pelas tabelas, pois a maioria dos jogadores está fisicamente sem a mínima condição. A bronca foi porque o treinador Vitor Pereira substituiu Everton e Arrascaeta, mas se os homens estavam mortos fisicamente, não poderiam mesmo continuar no jogo. Esse Gerson tá só no nome. Jogador quando não dá certo na Europa, como ele, que já foi duas vezes e voltou é porque está mal. A ainda para piorar, foi expulso. E Gabriel, reclamou mais do que jogou.
 
MATOU
O defensor equatoriano Carrillo ditou as normas de como teria de ser dentro de campo e mesmo ainda sem totais condições, pois vinha de contusão, dominou o ataque flamenguista. Comandou a defesa árabe e o número 10, Vietto, matou também o meio campo flamenguista. Foi um jogo atípico, porque quem deveria jogar não o fez e o time árabe, deitou e rolou. Infelizmente, pelo terceiro ano consecutivo um time brasileiro não vence um mundial.

CLÁSSICO
O próximo clássico pelo Campeonato Carioca é Fluminense x Vasco, domingo (12), às 18h, no Maracanã. Vi o time do Vasco e é bom que o Fluminense volte a jogar, fato que ainda não aconteceu esse ano, se não quiser perder o clássico. Na verdade, esse Campeonato Carioca, de uns tempos para cá, está servindo apenas para que os grandes clubes, que disputam competições a nível nacional e internacional, ajustem os seus times.

CURTINHAS
Acho que esse Vitor Pereira vai ter vida curta no Flamengo***Vi a entrevista dele após o jogo e ele não disse coisa com coisa***Não sabia o que falar, porque o time foi mal em tudo, tanto tático e tecnicamente***O que mais questionaram ele, foi a respeito das substituições de Arrascaeta e Everton Ribeiro***Como eu disse em tópico acima, o motivo para mim, foi o físico***O Flamengo está muito mal fisicamente***VP preferiu questionar o árbitro, que acertou na marcação dos dois penais***Também um time que vai disputar uma competição como essa, não pode cometer duas penalidades máximas***Faltou, acima de tudo, tranquilidade***Hoje tem Brasil na Copa Sul-Americana, contra o time anfitrião a Colômbia, com início para as 22 horas***Mudando de pau para cacete, só para lembrar a rapaziada dos Blogs, principalmente, que a segurança é necessária, porque não é só a prefeitura que promove Carnaval em Imperatriz***Se não acontecer o Carnaval promovido pela prefeitura, não quer dizer que não haverá a festa de momo em Imperatriz.
Link
Leia Também »
Comentários »