MENU

28/11/2022 às 23h52min - Atualizada em 28/11/2022 às 23h52min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Copa do Mundo – fase de grupos – 3ª rodada
Grupo A

12h00 – Holanda x Catar – Al Bayt
12h00 – Equador x Senegal – Internacional Khalifa
Grupo B
16h00 – Irã x Estados Unidos – Al Thumama 
16h00 – País Gales x Inglaterra – Ahmad Bin [elgicAli

 

Resultados

Confira os resultados dos jogos pela Copa do Mundo, realizados no fim de semana: Sábado (26): Tunísia 0 x 1 Austrália; Polônia 2 x 0 Arábia Saudita; França 2 x 1 Dinamarca; Argentina 2 x 0 México. Domingo (27): Costa Rica 1 x 0 Japão; Marrocos 2 x 0 Bélgica; Croácia 4 x 1 Canadá; Espanha 1 x 1 Alemanha. 
 

Flamengo e Dorival 

O Flamengo decidiu não renovar o contrato com Dorival Júnior para 2-23. Fora dos planos do Rubro-Negro, o treinador já está negociando com outros clubes nacionais. O primeiro a fazer proposta foi o Goiás. Entretanto, Dorival Júnior agradeceu o interesse do Esmeraldino goiano, e disse que vai dar um tempo. Dizem que o caminho de Dorival é a Seleção Brasileira. 
 

Sorteio

E dezembro, a Comebol fará o sorteio dos grupos da Libertadores de 2023. Confira todos os classificados: Brasil: Fluminense, Palmeiras, Internacional, Bolivia, Corinthians, Flamengo, Atlhetico, Atlético-MG, Fortaleza. Argentina: Boca Juniors, River Plate, Racing, Argentinos Juniors, Patronato, Huracan. Equador: Aucas, Independiente Del Valle, Barcelona, Universidad Católica, El Nacional. Uruguai: Nacional, Liverpool, Deportivo Maldonado, Boston River. Bolivia: Bolivar, The Strongest, Always Redy, Nacional Potosi. Paraguai: Libertad, Olímpia; Cerro Porteño, Nacional. Colombia: Atlético Nacional, Millonários, Independiente Medellin e ainda resta uma vaga. Chile: Colo-Colo, Ñublense, Cutricó Unido, Magallanes. Peru: Melgar, Sporting Cristal, Alianza Lima, Sport Huancayo. Venezuela: Zamora, Metropolitanos, Monagas, Carabobo. 
 

Preparação

O Imperatriz vem se preparando muito para a Copa São Paulo Júnior, principalmente com a participação na Copa Japão, a qual se classificou para a fase semifinal e vai enfrentar o Cruz Azul. A data do jogo ainda não foi definida, mas pode ser que aconteça nesta quarta-feira (30). O Imperatriz Sub-19 chegou à semifinal depois de eliminar o Real Betis nos pênaltis por 7 x 6, depois de empatar em 3 a 3 no tempo normal.
 

Diego Alonso

O Velho Oscar Tabarez não é o treinador do Uruguai nesse Copa do Mundo. Desde 2021, a Seleção Celeste está sob o comando de Diego Alonso, mais jovem e que está seguindo os passos de Oscar Tabarez, que marcou época no comando Celeste. O Uruguai jogou ontem contra Portugal e fechará a fase de grupos no dia 2 de dezembro, próxima sexta-feira, ao meio-dia. Diego Martin Alonso López foi jogador e praticamente toda sua trajetória foi na Espanha, onde jogou por cinco clubes. 
 

CURTINHAS

Papelão fez o Japão, que depois de vencer a Alemanha foi perder justamente para o Costa Rica, que tinha sido goleada pela Espanha por 7 x 0***Agora o time japonês comprometeu sua classificação e o mais provável é que deu adeus à classificação***O Neymar fará muita falta a Seleção Brasileira***Estão malhando ele por besteira de política***Quer dizer então que democracia só vale para quem apoiou o Lula?***Não vale para quem apoiou o Bolsonaro?***Pelo amor de Deus***Há de se perguntar, que democracia é essa, cada um tem um lado e tem de ser respeitado***A gente tem o direito de não gostar de alguém, mas hipocrisia não se pode aceitar***Brasil e Uruguai podem se cruzar na próxima fase***Mas eu disse, pode, porque ainda tem muita água para passar debaixo da ponte***Brasil fecha passagem pela fase de grupos dia 2 de dezembro, sexta-feira, às 16h, contra Camarões***Por falar nisso, os jogos da última rodada serão todos no mesmo horário**Às 12 e às 16h.
Link
Leia Também »
Comentários »