MENU

28/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 37ª rodada
19h00 – Sport x Operário – Arena Pernambuco
19h00 – Bahia x Guarani – Fonte Nova
19h00 – Londrina x Ituano – Estádio do Café
19h00 – Tombense x Grêmio – Soares de Azevedo
21h30 – Ponte Preta x Criciúma – Moisés Lucarelli

Sem credibilidade

Por isso que o nosso futebol não decola. São por essas coisas feitas sem que as leis do futebol sejam respeitadas, que o futebol continua entra ano sai ano, na quinta categoria, não consegue dar voos mais altos. Essa de tirar a vaga da Pré-Copa do Nordeste foi a maior prova de que quando a gente começa acreditar que a coisa vai fluir, ledo engano, tudo continua como dantes.

Ainda não aprendeu

Infelizmente a atual diretoria, ainda não apreendeu lidar com os bastidores do futebol. É muito fechada, não se sabe nada do Imperatriz, não sabe nada do que ocorre nos bastidores do time cavalino. Nesta determinação, tiraram o Imperatriz e colocaram Moto e Cordino. Agora é assim? A federação diz quem é que quer e vai colocar e pronto? Acabou as disputas em campo? Isso porque essa história de que o Imperatriz está na segunda divisão, isso nada tem a ver.

Interesse

Se houver interesse da diretoria, o Imperatriz pode partir para a briga na justiça esportiva e se não respeitarem os direitos do Cavalo de Aço, que parta para a comum. Mas acho essa diretoria sem muito interesse para as coisas do time Colorado e com certeza, já perdeu mais essa. Além disso, ainda tem a falta de experiência. Na verdade, já está na hora dessa diretoria tomar mais atitude.

Desorganização

O Imperatriz chegou a esse ponto, pura e simplesmente por falta de organização de diretorias passadas, que deixou um rombo de todo tamanho, principalmente no quesito falta de pagamento de salários. A atual paga salários e encargos sociais em dia, mas tá custando muito chegar a maturidade. Por isso, esses problemas, que chegaram ao ponto de a justiça suspender as atividades do clube. Situação do Cavalo de Aço é mais difícil do que a gente está pensando.

Vamos acordar

Vamos acordar pessoal da diretoria. O time infelizmente não está tendo quem brigue pelos seus direitos. Povo tá dormindo com o povo dentro, como diria o saudoso Jurivê de Macêdo. Cadê a diretoria? Federação tá deitando e rolando e ninguém diz nada. Essa situação era para ser aplicada a meu ver, seria no próximo ano não agora. Mas no futebol maranhense a coisa é de lascar mesmo, usando um termo mais esdruxulo.

CURTINHAS

O futebol maranhense é de armação***Quando o Moto caiu pela segunda vez, a FMF erradamente colocou o time Rubro-Negro para disputar a segunda divisão, no mesmo ano que caiu***E já viviam dizendo que os grandes não iriam cair mais***Precisou a imprensa começar a bater para eles tirarem essa ideia absurda da cabeça, que ia de encontro ao Estatuto do Torcedor, que proíbe essa prática***Tem de ter isonomia nessa questão***E agora, vem de novo com essa imposição de burlar os direitos do Imperatriz***Diretoria fraca, time fraco***Pensei que esse tipo de coisa, havia sido banido do nosso futebol***Daqui há 20 dias Tite vai convocar os 26 jogadores que seguirão para a Copa do Mundo do Catar***Dos 55 nomes da lista que foi enviada para a FIFA pela CBF, 26 estarão na Copa***Hoje é dia do Servidor Público***Parabéns a todos!
Link
Leia Também »
Comentários »