MENU

26/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 34ª rodada
19h30 – Botafogo x Bragantino – Nilton Santos
21h45 – Corinthians x Fluminense – Neo Quimica Arena
21h45 – Internacional x Ceará – Beira-Rio
21h45 – Goiás x América-MG – Hailé Pinheiro

Decisão

Flamengo viaja hoje para Guayaquil para a decisão da Libertadores, contra o Atlhetico Paranaense, que também viaja nesta quarta-feira. A decisão, em jogo único, acontece no próximo sábado (29), no estádio Isidro Romero Carbo, conhecido por Monumental de Guayaquil, que é de propriedade do Barcelona de Guyaquil.

Ontem

Antes da viagem para Guauyaquil, Flamengo e Atlhetico Paranaense jogaram pelo Campeonato Brasileiro Série A, 34ª rodada. O Flamengo contra o Santos, em jogo realizado no Maracanã, enquanto o Atlhetico Paranaense enfrentou o Palmeiras, na Arna da Baixada. As duas equipes adiantaram a 34ª rodada para viajarem tranquilas para a decisão de sábado, que inicia às 17h (horário de Brasília).

Olha a hora

A Sedel definiu os horários dos jogos de ida e volta, da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2022. Jogos de Ida: 08h – Jardim São Luis x Jardim América – Campo DNER;10h – Vila Palmares x Boca da Mata – Campo DNER. Jogos de volta dia 6/10/22: 08h – Jardim América x Jardim São Luís – Campo DNER; 10h – Boca da Mata x Vila Palmares – Campo do DNER.

Penúltima rodada

O Campeonato Brasileiro da Série B chegou na penúltima rodada da competição de 2022, ou seja, 37ª rodada, que nesta semana está em andamento. Na próxima serão realizados os jogos da última rodada, com os jogos que serão realizados no meso dia e horário, como manda o mandarino. Cruzeiro e Vasco, já estão de volta a elite, Vasco já está praticamente de volta e o Bahia só alguns detalhes para a volta. Londrina e Ituano, ainda tem chances.

Dia 7

A lista fatal para a Copa do Mundo do Catar, com 26 jogadores, será anunciada dia 7 de novembro. A lista com 55 nomes, já foi enviada para a FIFA, com total sigilo, para não vazar, como ocorreu em 2014 e 2018. Abertura da Copa entre Catar x Equador, será dia 20 de novembro. O Brasil vai estrear dia 24 contra a Sérvia.

CURTINHAS

A decisão da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros deverá acontecer no Campo do DNER, como vem acontecendo***A data ainda será definida quando forem definidos os finalistas***O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa deverá reunir com os representantes de clubes para definir quanto ao valor da premiação em dinheiro***A decisão será em apenas uma partida***A Copa do Mundo será realizada no Catar, país do Oriente Médio, com área equivalente a pouco mais a metade do estado de Sergipe***Os jogos serão realizados em oito estádios: Lusail, AlBayt, Ahmad Bin Ali, Khalifa Internacional, Estádio 974, Al Thumama, Estádio da Cidade da Educação e o Complexo Esportivo Al Wakrah***A maior distância entre dois estádios para essa Copa é de 70km, o que significa que será um dos torneios mais concentrados de todos os tempos***O Catar tem uma população de aproximadamente 3 milhões de pessoas, com 80% vivendo na capital, Doha.
Link
Leia Também »
Comentários »