MENU

17/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE


Copa do Brasil – quartas de final – volta
20h00 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã
21h30 – Atlhetico-PR x Flamengo – Arena da Baixada
21h30 – Corinthians x Atlético-GO – Néo Quimica Arena

Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada
19h00 – Criciúma x Operário-PR – Heriberto Hülse

 

Alterações

A FMF é a maior recordista de alterações em tabelas das competições promovidas pela entidade. Essa do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, por exemplo, já foi alterada três vezes. Agora mais uma. O Imperatriz, que jogaria no próximo sábado contra o Timon, só volta jogar dia 23, próxima terça-feira. O jogo contra o Tupan passou para o dia 28 e contra o Bacabal, dia 31.
 

Ainda tem quem acredita

Ainda tem gente que está acreditando que os escombros da segunda cobertura que caiu no Frei Epifânio, serão retirados a tempo de o Cavalo de Aço jogar pelo menos uma partida da segunda divisão no estádio. Na toada que está indo, olhe lá, se esse trabalho termina daqui para a primeira quinzena de setembro. E estou sendo otimista. A questão é que o trabalho é lento, por natureza, pois tem de retirar telha por telha e tem apenas um guincho.
 

Pedro Maranhão

Acho que o Imperatriz tem de esquecer o Frei Epifânio, para os seus jogos da segunda divisão. Focar só no Pedro Maranhão, porque no Frei a situação é difícil, porque não está tendo boa vontade da empresa. Não estão nem aí para o Cavalo de Aço. Segunda Divisão, no Frei Epifânio, jamais, até porque, mesmo tendo perdido um jogo, acho que o Colorado, volta a elite esse ano.
 

Semifinalistas

Hoje serão conhecidos três dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil. Todos os três jogos de hoje, em relação aos resultados das partidas de ida, estão em aberto. Na ida Atlhetico-PR e Flamengo, empataram sem gols, Fluminense venceu o Fortaleza por 1 x 0 e o Atlético-GO, venceu o Corinthians por 2 x 0. O quarto semifinalista será conhecido amanhã, com o jogo entre América Mineiro e São Paulo. Na ida no Morumbi, o Tricolor Paulista, venceu por 1 x 0 e como os demais, está em aberto.
 

Copa FMF e Pré-Copa do Nordeste

A gente está torcendo para que o Imperatriz retorne à primeira divisão do futebol maranhense, esse ano. Depois do Campeonato Maranhense, o Colorado ainda vai disputar a Copa FMF, que define vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D e a Pré-Copa do Nordeste, que vale vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste.
 

CURTINHAS

Imperatriz começou a semana de treinos, com atividades em dois períodos***Pela manhã, academia e a tarde, treino no DNER***Acho que o treinador Dejair Ferreira deveria treinar, o mais possível, a pontaria dos atacantes do Imperatriz, que está péssima***Um gol em dois jogos e assim mesmo chorado, é muito pouco, para um time que quer chegar ao objetivo, que é a volta a primeira divisão***O zagueiro Robinho, dificilmente jogará a próxima partida, que é contra o Timon, terça-feira (23), em São Luís***A contusão de Robinho, titular da zaga Colorada e capitão da equipe, foi séria***Torceu um dos joelhos***LIF deve definir essa semana, quanto a continuidade do Sub-19 e se haverá o Campeonato da Primeira Divisão, esse ano***O Brasileiro C chegou à reta final***Esse ano, diferente dos demais, as oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro, jogarão entre si dentro dos grupos, em jogos de ida e volta e os dois primeiros de cada grupo, sobem para a Série B.
Link
Leia Também »
Comentários »