MENU

10/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 12ª rodada
19h00 – Sampaio Corrêa x Náutico –Castelão
21h30 – Chapecoense x Criciúma – Arena Condá

Jogaço
O melhor do jogo do Campeonato Brasileiro Série A desse ano. Mas a gente pode até aumentar, acho que um dos melhores em todos os tempos do Brasileirão. Estou falando de Fluminense x Atlético-MG, realizado na noite Maracanã, que terminou com a vitória do Fluminense por 5 x 3. Pena que a torcida, talvez chateada pelas duas derrotas seguidas do Fluminense antes de enfrentar o Atlético-MG, não tenha comparecido ao Maracanã.

Bela feitura
O jogo foi considerado ‘jogaço’, não só pelo placar, mas pelo que os times apresentaram em campo, taticamente, fisicamente, e as várias ações de defesas e ataques, com transições espetaculares e principalmente pela entrega dos 22 jogadores em campo. Um jogão que vai ficar guardado para sempre na memória de tricolores e alvinegros. Gols de bela feitura, principalmente os do Flu, já que o Atlético se valeu mais das falhas da defesa tricolor.

Malvadão
O Malvadão, para infelicidade dos mais de 40 milhões de torcedores, foi a Bragança Paulista e não se deu bem. Perdeu para o Bragantino, que ressuscitou, após 9 jogos sem vencer entre Brasileiro e as outras competições. O Flamengo está um amontoado de jogadores e a gente observa nitidamente, que eles não estão nem aí para o treinador Paulo Sousa. O trem para as bandas do Ninho não está nada bem. Time está em 14º com 12 pontos e se bobear, pode visitar o Z-4, já na próxima rodada. O próximo adversário é o Inter, no Beira Rio, sábado, às 21h.

Depois de velho
O Jô resolveu aprontar, coisa que não fazia – pelo menos não me lembro – quando era mais novo. O jogador resolveu ir para um pagode em um dia que não estava de folga e não foi treinar no dia seguinte. Falta gravíssima e por isso está treinando separadamente, até que o seu destino seja traçado.

Rever
Realmente a FMF precisa rever algumas situações provocadas por ela, que não ajudam em nada os clubes filiados. Por isso que sempre é chamada de madrasta, com todo o respeito que temos a essas pessoas. Essa situação do Imperatriz, por exemplo, de ficar praticamente um mês sem jogar pelo Maranhense Sub-19, é lastimável. Os outros clubes do grupo E, Itz Sport e Cordino, estão na mesma situação.

CURTINHAS
Ontem aconteceram as decisões das três categorias da Copa Interbairros de Futsal 2022***Hoje, informaremos os campeões do Sub-15, e do feminino e masculino adulto***Iluminação de led do Frei Epifânio só faltam os refletores***O trabalho de colocação da fiação já terminou***Vai ficar um show de bola a iluminação do Frei, antes bastante criticada pela mídia, principalmente dos locutores***A Sedel está acompanhando par e passo, as ações da reforma do majestoso da praça Mané Garrincha***O próximo passo agora é o ginásio Rodolfo Carvalho, na mesma praça, que também teve a cobertura derrubada durante o vendaval de agosto do ano passado.
Link
Leia Também »
Comentários »