MENU

31/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 31/05/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Resultados
 
Brasileiro Série A – 8ª rodada
Goiás 1 x 1 Bragantino
São Paulo 2 x 2 Ceará
Fortaleza 1 x 1 Juventude
Santos 0 x 1 Palmeiras
Coritiba 1 x 0 Botafogo
Fluminense 1 x 2 Flamengo
Corinthians 1 x 1 América-MG
Cuiabá 0 x 1 Atlhetico-PR
Atlético-MG 2 x 1 Avaí
Campeonato Brasileiro Série B – 9ª rodada
Sport 0 x 1 CRB
Ponte Preta 0 x 0 Chapecoense
Londrina 2 x 1 Operário-PR
Vasco 2 x 0 Brusque
Ituano 0 x 0 Náutico
Tombense 1 x 0 Bahia
Criciúma 0 x 1 Cruzeiro
CSA 2 x 1 Novohorizontino
Sampaio Corrêa 2 x 1 Guarani
Vila Nova 0 x 0 Grêmio
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 8ª rodada
São José 1 x 1 Atlético-CE
Figueirense 1 x 0 Ferroviário-CE
Campinense 0 x 1 Vitória
Confiança 1 x 1 Aparecidense
ABC 3 x 0 Brasil
Volta Redonda 0 x 1 Botafogo-PB
Atlético-CE 3 x 0 Ypiranga
Botafogo-SP 2 x 2 Mirassol
Remo 2 x 0 Floresta-CE
Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 8ªrodada
Grupo D
Tuna Luso 0 x 2 Moto
Juventude 0 x 0 4 Julho
Fluminense 1 x 2 Pacajus
Tocantinópolis 4 x 1 Castanhal
AGENDA PARA HOJE
Copa do Brasil – terceira fase – jogo atrasado – volta
21h30 – Bragantino x Goiás – Nabi Abi Chedid

Sinal de alerta
O Imperatriz Sub-19 perdeu para o Cordino por 1 x 0 e foi ligado o sinal de alerta, porque o time jogou muito mal. Não tem padrão de jogo, jogadas pelas beiradas do campo não existem, meio de campo confuso e a bola não chega ao atacante Júnior Xingu, enfim uma série de problemas que estão colocando o time em queda. O Cordino jogou por uma bola e isso aconteceu, Zé Arlan marcou. Com a derrota o Imperatriz caiu para a segunda colocação com 4 pontos. O Cordino com quatro pontos é o primeiro.

Próximo jogo
O próximo jogo do Imperatriz é o clássico local contra o Itz Sport, já pela volta da fase de grupos. Na ida, vitória cavalina por 2 a 1, em um jogo que o Itz Sport, mereceu mais sorte, porque mandou em todo o segundo tempo. E o Imperatriz não pode pensar nem em empatar. Precisa vencer porque senão a casa pode cair, já que vai jogar a última partida fora de casa. O jogo será no próximo sábado 4 de junho de 2022, às 15h30, no Frei Epifânio.

Comeu a paca
O Cordino veio, e viu que o bicho não era tão feio como foi pintado e como se come mingau, comeu o Imperatriz pelas beiradas. A meninada da Onça comeu a paca e deixou o Cavalinho na segunda colocação e nesse momento, na repescagem da segunda fase, onde enfrentaria uma das equipes do grupo E. O Cordino tem como treinador o ex-jogador, inclusive do próprio Imperatriz, Rivelino, que foi mais eficiente do que Diel Fernandes.
 
Uma
Jamais tinha visto o Flamengo comemorar uma vitória sobre o Fluminense, como ocorreu domingo, parecia até que tinha conquistado um mundial. Mas de cinco, o Fla ganhou uma. Desde maio do ano passado, que não vencia o Flu. Na verdade, foi um jogaço e de parabéns os 58 mil torcedores de Fla e Flu que fizeram a festa no Maracanã.

Bolivão/Motão
Venceu o Guarani por 2 x 1 e subiu para a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro B, grupo 2. Mas, na verdade, venceu mas mais uma vez não convenceu. Um time parece amarrado, falta ligação entre meio e ataque, e se não fosse o goleiro Luiz Daniel, o Bugre poderia ter saído do Castelão com uma vitória. Já o Motão vai muito bem, venceu fora de casa a Tuna Luso e ampliou sua liderança em primeiro do grupo B, agora com 15 pontos. O Juventude se manteve na vice-lanterna.

CURTINHAS
Seleção Brasileira, com os jogadores do Real Madrid e Liverpool, que decidiram a Champions League, sábado passado, agora está completa***Jogos amistosos FIFA, visando a Copa do Mundo do Catar, serão realizados nesta quinta-feira, 2 de Junho de 2022, contra a Coreia do Sul, e dia 6 contra o Japão, em Toquio***Por falar em Champions League, o Real Madrid conquistou título, com gol do brasileiro Vini Jr***A decisão foi no Stade de France, em Paris***No Imperatriz, o técnico Diel treina de um jeito e no jogo de outro***Esquema 3-5-2, que ele colocou em campo não deu certo, porque nunca treinou assim***O atacante Júnior Xingu praticamente não pegou na bola***Não chutou sequer uma bola no gol e os erros de posse foram uma festa***Acho que nesse time do Imperatriz, parodiando um trecho da bíblia, muitos foram os chamados e poucos os escolhidos***Tem jogador demais***Mas nada está perdido, o Imperatriz ainda tem muita chance de ser o primeiro do grupo***Presidente e vice do Imperatriz estão na Ilha, e ontem se reuniram com a alta cúpula da FMF, onde a pauta principal foi a Série B do Campeonato Maranhense 2022***Ayres e De Assis se reuniram também com Dejair Ferreira.
Link
Leia Também »
Comentários »