MENU

18/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 18/03/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

 

União

Na manhã de quarta feira, 16, o vereador Fidélis Uchoa, seguido pelos vereadores João silva Chiquim da Diferro e o vereador e pré-candidato a deputado federal Fabio Hernandez fizeram um apelo de união entre os poderes executivos estadual e municipal e o poder Legislativo, vereadores e deputados pra lutarem juntos pela melhoria de nossa cidade de Imperatriz.

Seletivo

O Ministério Público do Maranhão publicou o edital para o processo seletivo de admissão e formação de cadastros reservas para estudantes da graduação e de ensino técnico profissionalizante para a modalidade de estágio de maneira não obrigatória.

12 cidades

O edital foi publicado nessa segunda-feira (14), ofertando 136 vagas em diferentes áreas, para os municípios de Imperatriz, Açailândia, João Lisboa, Estreito e outras 12 cidades maranhenses. O período de inscrição iniciou em 16 de março e vai até o dia 6 de abril de 2022 no site do MP, na página: Sistema Seletivo.

Federal

Diante de lideranças e obreiros da igreja de Amarante, que corresponde a área de número 27, da COMADESMA, sob os cuidados pastorais do Pr. Wesley Jonecy, o Dep. Estadual Pr. Cavalcante lançou oficialmente a sua pré-candidatura a deputado federal, e destacou a importância da representatividade da família tradicional e dos princípios conservadores no Congresso Nacional.

Suplente

Na ocasião, o deputado e líder maior da Assembleia de Deus no estado, fez o anúncio da indicação do nome do advogado e Pastor Dr. Silvio Vieira, como segundo suplente do pré-candidato ao Senado, Pr. Bell.

Reunião

O pré-candidato a deputado federal Lobão Filho estará hoje em Açailândia, onde reunirá com amigos e simpatizantes do pré-candidato a deputado estadual Wilton Lima. A reunião faz parte de uma extensa agenda de visitas à região Sul do Maranhão, que se iniciou na quinta-feira, dia 17, em Imperatriz, e vai até domingo, quando i pré-candidato a deputado federal visita a cidade de Governador Edison Lobão. Município que leva o nome do seu pai, Edison.

Aplausos

Na manhã de quarta-feira (16), por indicação do vereador Jonh Pan, o atleta de fisiculturismo Ricardo Mourão recebeu a Moção de Aplausos da câmara de Imperatriz. “Título merecido a um atleta que tem se dedicado em levar o nome da nossa cidade ao canário esportivo do fisiculturismo. Parabéns, meu amigo”, justificou o vereador.

Duas

Em apenas um mês, duas mulheres morrem por complicações de cirurgia plástica em Imperatriz. É a segunda vítima de complicações por cirurgia plástica em ocorrida em menos de um mês em Imperatriz, operada pelo mesmo médico, que é de Goiânia, e atende esporadicamente em Imperatriz. 

Lipoaspiração

Segundo fontes próximas à vítima, Patrícia operou da mama e fez lipoaspiração. Pegou alta médica, foi para casa e começou a sentir falta de ar. Ela teria entrado em contato com o médico, relatando que estava com falta e ar e muita tosse. O médico teria dito que era crise de ansiedade, e prescreveu maracugina. De acordo com a família, ela piorou muito e nessa madrugada deu entrada num hospital da rede privada, mas acabou morrendo. A causa da morte ainda não foi informada. Ela era casada e mãe de três filhas.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »