MENU

21/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Adiado

A CBF adiou para o dia 24 de fevereiro o jogo Bahia x São Paulo, válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O local continua a Fonte Nova e o horário embora não informado deverá ser o mesmo, 20h. Inicialmente o jogo seria realizado neste sábado (22). O motivo foi devido a casos de covid que vem assolando os clubes nesse início de temporada. O Sampaio, por exemplo, tem vários casos entre jogadores e membros da comissão técnica. Mas o Bahia, segundo informações, tem 14 casos.

Copinha
Como já vinha sendo previsto desde do início, pelo menos um paulista será finalista da maior competição de base do país, a Copa São Paulo Júnior. Três equipes paulistas estão na semifinal. Um dos jogos é entre São Paulo x Palmeiras e o outro é Santos x América-MG. Portanto, pelo menos um paulista chegará à final. Não está descartado, entretanto, a decisão entre dois paulistas, para isso o Santos tem de vencer o América-MG.

Hoje e amanhã
O primeiro jogo da semifinal será hoje, às 20h, entre Santos x América-MG, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O segundo jogo da semifinal é amanhã, às 19h, entre Palmeiras x São Paulo, na Arena Barueri, em Barueri (SP). A final, ainda sem local definido, acontecerá dia 25, próxima terça-feira. Segundo a FPF, o local do jogo será definido entre a entidade e os dois finalistas.

Dois anos
Essa questão aí de empresários de fora querer se candidatar à presidência do Imperatriz, é impossível. Isso porque o Estatuto atual do clube diz que para se candidatar é necessário que resida na cidade por pelo menos dois anos. Nesse caso do empresário de Balsas, a intenção é de assumir apenas as divisões de base do clube, situação também difícil de acontecer porque evidente que qualquer presidente que vier, não vai abrir mão desse Departamento.

Deixem ele lá mesmo
O ex-técnico do Imperatriz, Charles Guerreiro, assumiu o Itupiranga do Pará. Muito bom, para que ele fique por lá mesmo e não aporte mais por aqui como treinador. O engraçado é que ele pediu a contratação do meia Rodolfo Júnior, que inclusive já está no Itupiranga. Entretanto, quando ele estava aqui, nem relacionava Rodolfo Júnior. São coisas que por mais que a gente queira não dá para entender. Vá entender.

CURTINHAS
Futebol profissional em Imperatriz só no segundo semestre, ocasião que será realizado o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão***É segunda divisão mesmo, Série B é para amainar a situação***Essa é a única competição que o Imperatriz vai disputar esse ano***Culpados dessa situação, é claro, que tem, mas prefiro não comentar***E por falar nisso, prestação de contas que é bom, tanto da diretoria anterior como da atual, neca de capitibiriba***Realmente o Cavalo de Aço parece a casa da mãe Joana***Nesta questão do adiamento do jogo Bahia x Sampaio, com certeza será adiado novamente Iape x Sampaio, pelo maranhense***Charles Guerreiro como jogador um craque, como treinador deixa a desejar***Essa é minha opinião e não mudo, porque acompanhei a trajetória dele no Imperatriz.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »