MENU

18/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 18/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
90 dias

Ontem pela manhã o secretário adjunto da Sinfra Estadual, Jonas Alves, juntamente com o secretário Luizinho da Sedel Imperatriz, estiveram no estádio Municipal Frei Epifânio, onde foi definido que as obras de reforma do Majestoso da Praça Mané Garrincha, iniciarão no próximo mês de fevereiro. O prazo de término da obra é de 90 dias.

Obras
De acordo com Jonas Alves, serão realizadas obras na estrutura que ficou onde aconteceu a queda de parte da cobertura, a própria cobertura, sistema elétrico e reforço de estrutura caso haja alguma, bem como reforma do elevador. No que se refere a questão da extensão da cobertura em volta de todo estádio, isso ficará para uma próxima oportunidade.

Led
O secretário Luizinho solicitou ao secretário Adjunto Jonas Alves, a troca dos refletores para Led. Jonas Alves prontamente aceitou a solicitação, e os refletores de Led estão incluídos na obra de reforma do sistema elétrico do Frei Epifânio. Na verdade, as lâmpadas atuais das quatro torres do Frei Epifânio nem existem mais no mercado. Todos os estádios do porte do Frei Epifânio para cima, são todos com lâmpadas de Led.

Muitos gols
Com uma chuva de gols, foi aberta no último domingo a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite. Na ocasião, foram realizados 39 jogos e marcados 179 gols, uma média de 4,58 gols por partida. Cerca de 79 equipes estão disputando o torneio, divididas em 13 chaves, sendo 12 de 6 equipes 1 de 7 equipes. A segunda rodada está prevista para ser realizada no próximo fim de semana. Dependendo, é claro, do tempo, já que está chovendo muito na região.
 
Fora
O tenista Novak Djokovic está fora do Australian Open após ter sido deportado pelo governo australiano. O país exige comprovante de vacinação aos visitantes, mesmo aos atletas que disputarão o Aberto da Austrália, e o astro se recusa a se imunizar, mesmo sabendo que a decisão podia deixá-lo fora do Grand Slam e perder muito, mas muito dinheiro. Djokovic não é o único. Astros da NBA, como o atleta do Orlando Magic Jonathan Isaac e Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, já começaram a sentir no bolso o peso do negacionismo. Irving perdeu R$ 2,1 milhões ao ficar fora de jogos da NBA por dois meses.

CURTINHAS
Agora vai***O Frei Epifânio, enfim, será totalmente reformado com obras que serão iniciadas em fevereiro***Na obra da parte elétrica, foram incluídos os refletores de Led, que já era para terem sido colocados desde o início e isso não aconteceu***Luizinho informou que para o futuro, um trabalho será feito no gramado, com a troca do atual, como também no que diz respeito à drenagem atualmente em colapso total***No que se refere ao gramado, este será doado pela CBF e uma solicitação da Prefeitura por meio da Sedel, já foi feita a entidade máxima do futebol brasileiro***Afinal, o Frei Epifânio faz parte do circuito de estádios que recebem competições a nível nacional***Copinha se afunilando e pelo andar da carruagem, esse ano me parece que o título vai ficar em São Paulo***Agora muito garoto bom de bola***O Maranhense de Presidente Dutra, Wesley Patati (Santos), é um deles.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »