MENU

20/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/12/2021 às 00h00min

Canal da Fama

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.


   

Tradicional confraternização

A Record TV mostrará o seu tradicional “Família Record” com uma novidade: a volta da plateia. A emissora seguiu todos os protocolos de saúde e reuniu nove famílias que também participarão das brincadeiras e ganharão prêmios. No comando, estarão Carolina Ferraz e Igor Rickli, sendo que a parte musical ficará por conta de Paula Fernandes. E no palco, os nomes de ouro da emissora. A atração será mostrada nesta segunda e terça, dias 20 e 21, às 22h45, com reapresentação no dia 24, às 21 horas. Foto: Elenco “Família Record” / Edu Moraes
 

Noite especial

Patrícia Pillar, Renata Sorrah, Claudia Raia e grandes nomes da teledramaturgia brasileira estão no especial “70 Anos Esta Noite”, que a Globo pretende mostrar no próximo dia 21, para comemorar o aniversário de 70 anos das novelas no Brasil. A novela faz parte da cultura brasileira e os atores e atrizes que deram vida a personagens marcantes promoverão uma viagem através das imagens de arquivo ao longo de sete décadas. O especial também vai ao ar pelo Canal Viva, no dia seguinte.
A primeira novela do Brasil –“Sua Vida Me Pertence” foi a primeira trama exibida no Brasil, isso pela extinta TV Tupi em 1951. A novela que estreou em 21 de dezembro daquele ano foi marcada pelo primeiro beijo televisivo trocado pela atriz Vida Alves e pelo ator Walter Forster, que além de atuar como galã também foi o autor da história. Atualmente, o único ator vivo que participou da primeira novela brasileira é Lima Duarte que relembrará alguns momentos interessantes de sua produção. Foto: Patrícia Pillar, Renata Sorrah e Claudia Raia / Estevam Avellar-RG
 

A vida continua

Maiara e Maraísa revelaram que elas pretendem dar continuidade ao projeto musical que a dupla tinha com Marília Mendonça, chamado “Patroas”. As cantoras disseram também que existem detalhes para a realização da turnê que não dependem somente delas, mas que estão dispostas a fazer tudo para honrar as ideias concebidas junto com Marília Mendonça. Foto: Maiara e Maraísa / Arquivo GB Imagem
 

Situação real

Heloisa Jorge e Luciano Quirino que aparecem juntos numa cena de “Juntos A Magia Acontece 2”, na pele de seus personagens, Vera e Jorge, comentaram sobre o seu entusiasmo com o especial de Natal que a Globo mostrará neste domingo, depois do “Zig Zag Arena”. A atriz explicou que a produção mostra a realidade da família brasileira, fala das alegrias e preocupações que fazem parte do dia a dia, principalmente nesta época do ano, daí a importância do especial. Foto: Heloisa Jorge e Luciano Quirino / Estevam Avellar-RG
 

Novo emprego

Depois de muita especulação, Adriana Araújo finalmente assinou contrato com o Grupo Bandeirantes. A jornalista vai atuar em vários projetos da Band, Bandnews TV e BandNews FM. “Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”, afirma. Foto: Adriana Araújo / Victor Affaro
 

Será mesmo?

Há quem jure que Hellen Ganzarolli, uma das estrelas do SBT e que no último domingo apareceu vestida de Mulher-Maravilha no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos” está com os pés no “BBB 22” e prestes a deixar a emissora e assinar com a Globo. E tem mais, os mesmos boatos dão conta que Hellen teria passado por um procedimento estético para melhorar ainda mais sua forma física tendo em vista a sua participação no reality que estreará no mês que vem. Foto: Hellen Ganzarolli / Gabriel Cardoso

Casal muito discreto

Daniel Dantas e Letícia Sabatella iniciaram um romance nos bastidores do espetáculo “Os Desajustados”, mas procuram manter a vida pessoal bem longe dos holofotes. Eles estão juntos há dois anos. Dias atrás, o ator que atualmente está no elenco de “Um Lugar Ao Sol” interpretando o vilão Túlio, falou sobre o relacionamento ao qual ele não classifica como casamento. Daniel Dantas encara o romance com naturalidade, prefere não rotular a relação e limitou-se a contar que eles já se conheciam há bastante tempo por conta da profissão e que depois do romance optaram por morarem bem próximos um do outro, mas em casas separadas.
 
Pai feliz
Marcos Mion compartilhou com muita emoção alguns momentos do espetáculo “Então É Natal”, no qual o seu filho Stefano, de 11 anos, fez sua estreia como tenor. O jovem cantor se apresentou ao lado de Thiago Arancam e do maestro João Carlos Martins. Stefano também foi aplaudido pela mãe, Suzana Gullo, e pelos irmãos, Romeo e Donatella.
 
Falsa denúncia
O ator Jessie Smollett, famoso por interpretar o personagem Jamal Lyon, na série “Empire”, foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos a três anos de prisão e pagamento de pesada multa, após fazer falsa denúncia de ataque racista e homofóbico. O júri considerou o artista culpado de cinco crimes dos seis pelos quais ele era acusado. Para entender, Smollett é negro e gay; em 2019 ele disse que tinha sido vítima de ataques racista e homofóbico praticado por apoiadores de Donald Trump, afirmando que eles o amarraram com uma corda no pescoço, jogaram água sanitária em seu corpo e o ofenderam com xingamentos preconceituosos.
 
Música nova
A cantora Sandy acaba de lançar uma nova música, “Universo Reduzido”. A canção considerada mais introspectiva foi composta por ela em parceria com o marido, o músico Lucas Lima. Segundo Sandy explicou, a letra fala de sentimentos provocados pela situação de pandemia pela qual o mundo passa.
 
Marido apaixonado
Felipe Simas fez uma emocionada declaração de amor à sua mulher, Mariana Uhlmann. Eles estão juntos desde 2012 e têm três filhos, Joaquim, Maria e Vicente. Entre outros elogios, Simas falou de sua alegria com a paternidade e da união física e espiritual que ele tem com Mariana. 
 
Noiva
Namorando há quatro meses, Jojo Toddynho foi pedida em casamento por Lucas Souza e o casal celebrou o noivado. A cantora não escondeu a sua surpresa com o pedido, mas também não escondeu a emoção e alegria. Felicidades ao casal!
 
Agenda cheia
Silvero Pereira comemora excelente fase pessoal e profissional. O ator está ocupadíssimo com as gravações das cenas de seu personagem Zaqueu, na novela “Pantanal”. E assim que encerrar este trabalho ele se dedicará a série que contará a história de Clodovil, uma produção da plataforma Paramount+ que está prometendo muito sucesso.
 
Agitou a web
Fátima Bernardes relembrou o início da sua carreira mostrando um dos primeiros registros trabalhando cobrindo campeonatos esportivos entre colégios do Rio de Janeiro. A apresentadora agitou os internautas que gostaram muito do clique publicado. Ela explicou “amo essa foto porque vejo o brilho nos olhos de uma jovem que começava a realizar um grande sonho: fazer jornalismo”.
 
Sob o sol de Miami
As amigas, Agatha Moreira e Julia Byrro viajaram para Miami e estão descansando e aproveitando a praia por lá. Agatha mostrou fotos e “causou” usando um biquíni preto com detalhes com correntes douradas. Vale lembrar que as duas atrizes trabalharam juntas em “Verdades Secretas 2”.
 
O primeiro livro
Whindersson Nunes está em turnê pelo Brasil divulgando o seu primeiro livro, “Vivendo Como Um Guerreiro”. No entanto, o artista precisou cancelar uma sessão de autógrafos numa cidade do Piauí porque estava com sintomas de intoxicação alimentar e, por isso, sob cuidados médicos.
 
Aumentando a família
Maria Cecília, casada com Rodolfo, falou sobre a doce espera pela chegada de seu segundo filho, Martín, que deverá nascer no início do mês de março. O casal já tem o Pedro, que completou 4 aninhos e também está entusiasmado e na expectativa pela chegada do irmãozinho. A cantora tem compartilhado algumas de suas experiências com a maternidade. “Nada é mais importante que a nossa família. Gerar uma vida é uma responsabilidade muito grande. Ensinar a viver e ser exemplo pra alguém é o maior desafio que alguém pode ter”, ela declarou.
 
Show em São Paulo
Nesta terça, dia 21, Gal Costa fará uma apresentação em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso. O show faz parte do projeto “Festival de Natal de São Paulo”, organizado pela prefeitura, e a entrada é gratuita, sendo que haverá distribuição de ingressos através de um site, no dia 20.
 
No filme “Harry Potter”
A atriz Maria Fernanda Cândido foi confirmada no elenco do novo filme da franquia Harry Potter: “Animais Fantásticos: O Segredo de Dumbledore”. Ela explicou que interpretará a personagem Vicência Santos, representando o Brasil na trama. É esperar e conferir.
 
Passeando com os filhos
Thais Fersoza e os filhos curtiram passeio em um badalado shopping no Rio de Janeiro e, como não poderia deixar de acontecer, ela e os pequenos foram reconhecidos e muito clicados. Os fãs ficaram admirados que as crianças cresceram rápido. Inclusive a própria Thais se divertiu com os registros e publicou em suas redes sociais.
 
Precisando de cuidados
Giulia Be contou em sua rede social que testou positivo para Influenza e que ficou hospitalizada em São Paulo, a fim de realizar exames. “Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza. Vou ficar sete dias em casa. Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar! Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer”, desabafou a cantora.
 
No Globoplay
A plataforma disponibilizou o stand-up especial de fim de ano “Murilo Couto 2021”, no qual o Murilo Couto relata os fatos marcantes do ano que está acabando. Com duração de 1h15, o humorístico garante diversão. Bom de ver.
 
Luto
O cenário artístico mundial se despediu da atriz mexicana Carmen Salinas. Ela tinha 82 anos e estava hospitalizada em coma devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A artista chegou a apresentar sinais de melhoras e foi submetida a uma cirurgia com sucesso, mas acabou falecendo, conforme comunicado da família. Aqui no Brasil ficou conhecida por sua atuação em novelas como “Maria do Bairro” e “Maria Mercedes”, ambas exibidas pelo SBT.
 
Festa de aniversário
As filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, comemoraram o aniversário de 18 anos em família, inclusive com a presença do irmão, João Augusto, com quem haviam se desentendido recentemente. Elas escolheram o tema Natal para a celebração e mostraram cliques especiais numa rede social.
 
Problemas de saúde
O ator Roberto Bomfim estava confirmado no elenco da novela “Reis”, uma das próximas produções da Record TV, mas precisou afastar-se do trabalho por causa de problemas de saúde. Ele foi diagnosticado com enfisema pulmonar e já iniciou o tratamento, mas não foi liberado para trabalhar. Força, menino!
 
Uma nova temporada
Estreou na HBO Max uma novíssima temporada da série “Sex and the City”, que fez sucesso entre 1998 e 2004. Os novos episódios são mais longos e mais dramáticos do que a produção original e mostram as personagens principais vivendo as alegrias e desafios de pessoas que chegaram aos 50 anos, numa tentativa bem-sucedida de mostrar os sentimentos das mulheres que vivem essa fase da vida. Bom de ver.
 
Bem resolvida
Paolla Oliveira, a namorada de Diogo Nogueira, tem 38 anos e declarou que está muito feliz com seu corpo e que não tem a intenção de ser perfeita, e o que importa para ela é ser feliz. Mais nada.
 
Treinando com os pets
Reynaldo Gianecchini compartilhou que ele conta com a companhia dos seus pets, Mano e Mafalda, dois cães da raça Buldogue Francês, em seus treinos. O ator não interrompeu a sua rotina de exercícios nem mesmo nestes tempos de pandemia, mas toma todos os cuidados que os protocolos de saúde exigem.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »