MENU

24/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Trabalhar e vencer

Na coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (22), o treinador Charles Guerreiro traçou os dois lemas que serão seguidos pelo Imperatriz, na Copa FMF. ‘Trabalhar e Vencer”. São alternativas que não podem ser descartadas porque sem trabalho a possibilidade de vitória é zero e vice-versa.

Forte
Guerreiro destacou que pelo que está acontecendo no plantel, que está querendo chegar no objetivo, tudo fica mais fácil. Nós iremos forte para essa competição, estou alegre e feliz com a chegada do Mariozinho, que veio contribuir para que possamos chegar onde planejamos. Sabemos das dificuldades, principalmente porque vamos estrear fora e isso sempre é difícil, mas vamos chegar.

Laudos
Pelo que a coluna está sabendo, os laudos do Frei Epifânio já foram enviados à Federação Maranhense de Futebol (FMF). Foram aprovados pelos órgãos competentes e salvo problemas de última hora, não existe quaisquer problemas para que o Frei Epifânio não seja liberado. Os locais ‘condenados’ já estão isolados e a parte que está em condições, liberada.

Três
Três clubes já garantiram volta à elite do futebol brasileiro. Pela ordem: Botafogo, Coritiba e Goiás. O acesso do Goiás, aconteceu na noite de segunda-feira (22), com a vitória de 2 x 0 sobre o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo que o goleiro Tadeu só não fez chover. Pegou tudo e mais alguma coisa. Quatro equipes lutam pela quarta vaga, na última rodada: Avaí, CRB, CSA e Guarani.

Doze e quinze
Os dois jogos da decisão da Copa do Brasil, entre Atlético Mineiro e Atlhetico Paranaense, serão realizados dia 12 de dezembro (Domingo) às 17h, Mineirão. A volta acontecerá dia 15 de dezembro (quarta-feira), 21h30, na Arena da Baixada. Final de ano de decisões. Já aconteceu da Copa Sul-Americana e deu Atlhetico Paranaense e sábado, a decisão da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras. E já teve também a decisão da Libertadores Feminina, que deu Brasil, com a conquista do Corinthians.

CURTINHAS
Continuo dizendo que é um exagero a polícia de São Paulo, Paraná e do Uruguai, escoltar torcedores do Flamengo e Palmeiras, até o estádio Centenário***Os torcedores dos dois clubes devem lembrar daquele problema na Bolívia, que torcedores do Flamengo ficaram presos lá por quase um ano***Foi necessária a intervenção do então presidente Lula, que conversou com o presidente boliviano Morales, para liberar os torcedores***Mas, segundo informações, o que gerou o plano da polícia para a escolta, foi porque esse suposto confronto foi convocado através das redes sociais***Sem necessidade, diga-se de passagem***E aviso aos navegantes, tumultos não serão tolerados pelo governo do Uruguai***Pelo que disse na coletiva de imprensa, Charles Guerreiro está confiante nesse time do Imperatriz***E agora com o auxiliar técnico Mário Henrique, a confiança aumentou mais ainda***Lamentável a situação do estádio Artemas Santos, de Santa Inês***Palco de grandes jogos, hoje totalmente abandonado pelo poder público.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »