MENU

04/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada

19h – Guarani x Vasco – Brinco de Ouro
21h30 – CRB x Sampaio – Rei Pelé

Reforços
Essa questão de reforços pontuais no Imperatriz, ficou só na conversa. Estão empurrando com a barriga, e vai ser assim, não vai ter reforço pontual coisa nenhuma, que é aquela que o jogador chega e joga. Tem aí uns meninos que foram selecionados na peneira, que estão mesclados com os que já estavam no time, e é isso aí. Seja lá o que Deus quiser.

Insistente
Mas ainda tem gente que insiste em perguntar sobre reforços. Nesta questão aí, na atual conjuntura no Imperatriz tô como Tomé, só acredito vendo. Os interesses no Imperatriz são outros, menos a classificação para qualquer competição para 2022. Pelo andar da carruagem, só a Série B mesmo. Se conseguir classificar, serei o primeiro a bater palmas.

Alerta
O jogo de hoje contra o CRB, no Rei Pelé, é de fundamental importância para que o Sampaio pelo menos volte com um empate. Se perder, pode se complicar na questão da zona de rebaixamento. Portanto, que o Tricolor Maranhense ligue o sinal de alerta. Estacionado nos 40 pontos, o Sampaio está a 5 do primeiro antes do Z-4, o Brusque e a 14 do quarto colocado, que é o Goiás.

Eliminatórias
O Brasil fará mais dois jogos pelas eliminatórias da América do Sul, para a Copa do Catar em 2022. Próxima terça-feira (11), encara a Colômbia na Neo Quinica Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada, e no dia 16, na terça seguinte, a Argentina em San Juan. Sem jogadores que atuam no Brasil, a Seleção já foi convocada desde a semana passada.

Mata-mata
A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros chegou à fase de ‘mata-mata’, ou seja, quem perder tá fora. Na fase de ‘mata-mata’, apenas os jogos da semifinal serão de ida e volta. Segunda fase, oitavas e quartas de final, bem como a final, serão jogos apenas de ida. O Interbairros, é a última competição do calendário esportivo da Sedel em 2021.

CURTINHAS
Na verdade, o técnico Renato Gaúcho entregou a rapadura na final contra o Atlhetico Paranaense***Estava vencendo por 2 a 0 e o time paranaense conseguiu empatar***Em cinco jogos esse ano contra o Atlhetico Paranaense, duas vitórias do time do Paraná, uma do Flamengo e dois empates***O futebol tem essas nuances***Por exemplo, o Flamengo perdeu 6 pontos com as duas derrotas para esse time horroroso do Fluminense***Pontos que estão fazendo falta agora***Rapaz tem gente para tudo***Um tatuador foi demitido do estúdio em que trabalhava em Manaus depois que veio à tona uma foto em que ele aparece fantasiado de goleiro Bruno e zombando do assassinato da modelo Eliza Samudio***Na imagem, o homem veste uma camiseta do Flamengo com o nome do goleiro às costas e segura um saco de lixo com o nome de Eliza***Imperatriz treinou ontem apenas no período da tarde***Jogador só no come e dorme.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »