MENU

22/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/09/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

 

Pensando

O ex-vice-governador e atual secretário estadual, pastor Luiz Carlos Porto, tem sido indagado sobre seu futuro político para 2022 e tem reafirmado que está analisando e orando para que seja definido se disputa ou não um mandato de deputado.

Diálogo
Em conversa com a imprensa, tanto César quanto Edilázio disseram que foi apenas um diálogo normal com a ex-governadora.“Foi um bate-papo apenas, uma conversa sem pauta definida, não se falou de aliança ou acordo político”, disse César Pires, ao reafirmar seu apoio à candidatura de Edivaldo Jr. ao governo.

Tocantina

O deputado Edilázio Jr. endossou as palavras de Pires e assegurou que o partido está fechado com Edivaldo. “A candidatura está 100%”. Edilázio revelou ainda que as agendas de Edivaldo no interior iniciam na próxima semana. “Começaremos em várias cidades da região Tocantina”. Só não informou quais.

Apae

O presidente da Câmara Municipal de Porto Franco, Josivan Nogueira da Silva, o “Van”, receberá nesta terça-feira uma justa homenagem da APAE da cidade, a festa será um gesto de gratidão ao vereador pela aprovação do projeto de lei 012/2021 de sua autoria que institui no município o dia do deficiente físico, o projeto que agora é lei municipal foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa de leis.

Suspensa

Através da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), a Câmara de Vereadores de Imperatriz decidiu suspender a tramitação de um Projeto do Prefeito Assis, que buscava privatizar o fornecimento de água na cidade. Criticada por muitos, a proposta idealiza colocar uma empresa privada com fins lucrativos e retirar a Caema Estadual.

Jiu jitsu

Morador do bairro Sebastião Régis, Luan Patrick foi destaque em duas categorias no campeonato Paulista de jiu jitsu, ficando em terceiro lugar na categoria, e em primeiro no absoluto. “A caminhada é difícil, mas a glória é eterna”, expressa o atleta em seu perfil oficial nas redes.

Exemplo

Luan é mais um exemplo de como o esporte é importante, e principalmente, de como muda vidas! Precisamos mudar esse cenário na nossa cidade, sejam os Luans ou as Rayssas, é nosso papel auxiliar ao máximo que esses sonhos virem realidade.

Reflexão

“Todos são gênios. Mas, se você julga um peixe pela habilidade de subir em uma árvore, viverá a vida inteira pensando que ele é estúpido.” (Albert Einstein, físico alemão, nascido em 1879). Ninguém é igual a ninguém e nem menos capaz. Querer o outro como fotocópia, é revelar falta de percepção do diverso que somos e da interdependência que temos. Ninguém é melhor do que ninguém e todos necessitam uns dos outros. Vamos que Vamos! Dias melhores virão! Bom dia a todos!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »