MENU

03/09/2021 às 21h34min - Atualizada em 03/09/2021 às 21h34min

​Fora de casa, Imperatriz encara o Palmas em busca do milagre da classificação

O time cavalino precisa vencer o Palmas e ainda depender de resultados alheios

Dema de Oliveira
Imperatriz venceu o Palmas na partida do turno no Frei Epifânio por 1 a 0 - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Calça de veludo ou bumbum de fora. Essa é a situação do Imperatriz, na partida de hoje contra o Palmas, às 15h, no Estádio Nilton Santos, na capital tocantinense. 

Para operar o milagre da sua classificação, o Cavalo de Aço precisa vencer o Palmas e ainda depender de resultados alheios, como, por exemplo, uma derrota do Moto para o Tocantinópolis, em jogo que será realizado em São Luís e com início no mesmo horário.

Para a partida de hoje, o Imperatriz não contará com o meia Juan Andrey, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o 4 de Julho e vai cumprir automática, bem como com o atacante Raí Teles, entregue ao DM. Com 16 pontos, o Imperatriz é o 6º colocado. 

O Palmas terá os retornos do goleiro Matheus Lorenzo, do meia Tchô e do atacante Elenilson para enfrentar o Imperatriz. O volante Marquinhos e o atacante Nona podem ser as novidades, ambos farão testes e devem integrar o grupo para a partida decisiva. Por outro lado, o Tricolor tem três baixas certas: o centroavante Rafael Gladiador, o zagueiro Gabriel e o atacante Walber. Os dois primeiros seguem no departamento médico. Já o último cumprirá suspensão automática.

Além de vencer o Imperatriz, o Palmas precisar torcer por empate ou derrota do Moto, que enfrenta o Tocantinópolis. Outro tropeço que pode favorecer o Palmas é do Paragominas-PA. A equipe paraense enfrenta o Guarany de Sobral. O Palmas é o 5º colocado, com 17 pontos.

Imperatriz e Palmas atuaram pela primeira rodada da Série D no Frei Epifânio, que acabou com a vitória por 3 a 2 para o time colorado tocantino. 

Ficha Técnica

Palmas x Imperatriz

Local: Estádio Nilton Santos (Palmas-TO)
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
Árbitro Assistente 1: Samuel Smith Nobrega Silva (TO)
Árbitro Assistente 2: Washington Sousa Monteiro (TO)
Quarto Árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)
Prováveis Escalações

PALMAS: Matheus Lorenzo; Grillo, João Bernardo, Pierre, e Destro; Fernando, Isaac e Tchô; Elenilson, Bruninho e Bombado 
Técnico: Paulo Caroço

IMPERATRIZ: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; Marcão, Yure, Wilkliam e Lineker; Leo Paraíba e Joãozinho
Técnico: Charles Guerreiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...