MENU

05/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/09/2021 às 00h00min

Destaques da TV Paga

(5 a 11 de setembro de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 05/09/2021

The Box - no Ritmo do Coração
Filme/Drama/Musical, 12h35, no Telecine Premium
Ji Hoon (Chanyeol) é um jovem que sonha em se tornar um cantor de sucesso. Ao ser descoberto pelo produtor Min Soo (Cho Dal-Hwan), ele começa a fazer inúmeras apresentações importantes. Entretanto, o jovem começa a manifestar sintomas de ansiedade e fobia social, que acabam prejudicando suas apresentações. Para solucionar esse problema, Min Soo cria uma caixa para que Ji Hoon possa entrar e se apresentar sem ser visto.
 
O Homem da Máscara de Ferro
Filme/Aventura/Drama/Ação, 15h55, no Telecine Touch
No Século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas, o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.
 

Segunda, 06/09/2021

O Poderoso Chefinho
Filme/Animação, 15h15, no Megapix
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.
 
Senha Swordfish
Filme/Ação/Suspense/Policial, 17h55, no Space
Existe um mundo dentro do nosso que chamamos de ciberespaço, protegido por firewalls, senhas e os sistemas de segurança mais avançados. É onde escondemos nossos segredos mais comprometedores, nossas informações mais incriminatórias e, é claro, muito dinheiro. Este é o mundo de Swordfish. O mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA para convencer um hacker de computador que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares.
 
Terça, 07/09/2021
Tom & Jerry: O Filme
Filme/Animação/Comédia/Aventura, 19h25, no HBO2
Uma das rivalidades mais amadas da história ressurge quando Jerry se muda para o hotel mais rico de Nova Iorque, na véspera do casamento do século, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha entre gato e rato que se inicia ameaça destruir a sua carreira, o casamento e até mesmo o hotel. Mas, logo um problema ainda maior surge: um diabólico funcionário começa a tramar contra os três.
 
Comer Rezar Amar
Filme/Drama, 22h00, no HBO Family
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. 
 

Quarta, 08/09/2021

Robocop
Filme/Ficção/Ação, 13h50, no Telecine Action
Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.
 
A Noite dos Generais
Filme/Guerra/Drama, 22h00, no TCM
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma prostituta é brutalmente assassinada em Varsóvia. O Major Grau (Omar Sharif) é encarregado do caso, mas ele possui apenas uma pista, pois uma testemunha viu que o criminoso usava o uniforme de um general alemão, apesar de não ter conseguido ver seu rosto. Grau tem 3 suspeitos: Kahlenberge (Donald Pleasance), Von Seidlitz-Gabler (Charles Gray) e Tanz (Peter O'Toole), pois não tinham álibi. Subitamente Grau é promovido a tenente-coronel, sendo transferido para Paris por indicação de Kahlenberge. No entanto, ele faz sua própria investigação, quando o destino o reúne com os três suspeitos em Paris, um pouco antes do Dia D. Desta vez Grau é ajudado pelo Inspetor Morand (Philippe Noiret), um simpatizante da Resistência com quem faz uma aliança.
 

Quinta, 09/09/2021

O Grande Ditador
Filme/Comédia, 12h15, no Telecine Cult
Adenoid Hynkel (Charles Chaplin) assume o governo de Tomainia. Ele acredita em uma nação puramente ariana e passa a discriminar os judeus locais. Esta situação é desconhecida por um barbeiro judeu (Charles Chaplin), que está hospitalizado devido à participação em uma batalha na Primeira Guerra Mundial. Ele recebe alta, mesmo sofrendo de amnésia sobre o que aconteceu na guerra. Por ser judeu, passa a ser perseguido e precisa viver no gueto. Lá conhece a lavadora Hannah (Paulette Goddard), por quem se apaixona. A vida dos judeus é monitorizada pela guarda de Hynkel, que tem planos de dominar o mundo. Seu próximo passo é invadir Osterlich, um país vizinho, e para tanto negocia um acordo com Benzino Napaloni (Jack Oakie), ditador da Bacteria.
 
A Escolha Perfeita 2
Filme/Comédia/Musical, 14h00, no Star Channel
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas, há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.
 

Sexta, 10/09/2021

Com as Próprias Mãos
Filme/Ação/Policial, 13h05, no Telecine Action
Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém, a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.
 
O Casamento dos Meus Sonhos
Filme/Comédia Romântica, 15h50, no Telecine Touch
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas, quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.
 

Sábado, 11/09/2021

Na Natureza Selvagem
Filme/Aventura/Drama/Biografia, 14h55, no Telecine Touch
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
 
Um Salão do Barulho
Filme/Comédia,16h30, no Telecine Fun
Atlanta. Gina Norris (Queen Latifah) é uma excelente cabeleireira que trabalha no salão do afetado Jorge (Kevin Bacon), que tem mais empáfia do que profissionalismo. Gina sempre sonhou ter seu salão. Um dia, após ser insultada por Jorge, que ainda ficou com o crédito do seu trabalho, ela decide que era hora de pedir demissão e transformar seu sonho em realidade. Gina abre seu salão de beleza com a ajuda de Lynn (Alicia Silverstone), uma ótima cabeleireira que nunca teve chance com o Jorge, que só permitia que ela lavasse os cabelos. Logo o salão da Gina vai ficando conhecido, no entanto quando ela começa a pegar as clientes de Jorge ele planeja se vingar. Mas, ele não tem ideia do que Gina e as outras cabeleireiras são capazes de fazer.
 

Filmão da Semana

O Mauritano

 
Filme/Drama/Biografia, Sábado, 11 de setembro, às 22h00, no Telecine Premium

A história real da luta de Slahi (Tahar Rahim) pela liberdade depois de ser detido e preso sem provas concretas pelo governo dos EUA durante anos. Sozinho e com medo, Slahi encontra aliados na advogada de Defesa Nancy Hollander (Jodie Foster) e sua associada Teri Duncan (Shailene Woodley) que lutam contra o governo dos EUA em uma batalha por justiça que testa seu compromisso com a lei e seu cliente a cada passo. Sua polêmica defesa, junto com as evidências descobertas por um formidável promotor militar, o tenente-coronel Stuart Couch (Benedict Cumberbatch), revela verdades chocantes e, em última instância, prova que o espírito humano não pode ser preso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »