MENU

23/03/2024 às 15h31min - Atualizada em 23/03/2024 às 15h31min

Filmes da Semana na TV Aberta

Da Redação
GB Edições
 

Sábado, 23/03/2024

Pixels
(Pixels) 15h00, na Record, EUA, 2015. Direção de Chris Columbus. Com Adam Sandler, Kevin James, Josh Gad, Peter Dinklage, Michelle Monaghan, Matt Lintz. Em busca de contato com seres extraterrestres, a humanidade enviou imagens e sons variados sobre sua própria cultura nos mais diversos satélites lançados ao espaço. Após encontrar um desses registros, uma raça alienígena resolve criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980 e tentar conquistar a Terra. Para combatê-los, um grupo de especialistas em jogos da época é convocado e encarregado de derrotar os invasores, salvando assim o planeta.
 
Um Sonho Possível
(The Blind Side) 15h45, no SBT, EUA, 2009. Direção de John Lee Hancock. Com Sandra Bullock, Tim Mcgraw, Quinton Aaron, Kathy Bates. Michael, jovem negro, filho de um lar destruído, tem a chance de reconstruir sua vida quando a milionária Leigh Anne o acolhe em sua casa. A nova família o faz perceber que seu talento para o esporte, de fato, poderia transformar sua vida. Ele só precisa acreditar.
 
O Poderoso Chefão – Parte II
(The Godfather Part II) 22h15, no SBT, EUA, 1974. Direção de Francis Ford Coppola. Com Al Pacino, Robert de Niro, Diane Keaton. Após assistir sua mãe ser assassinada pela máfia siciliana, o garoto Vito foge para a América. Ao matar um criminoso que extorquia os comerciantes, Vito Corleone se torna respeitado e poderoso. Agora chegou o momento do seu filho, Michael, assumir seus negócios.
 
O Sequestro do Metrô 1 2 3
(The Taking Of Pelham 123) 22h30, na Record, EUA, 2009. Direção de Tony Scott. Com Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán, John Turturro, Michael Rispoli, Ramon Rodriguez. Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Até que um dia um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado, e ele precisa manter contato com Ryder, líder dos sequestradores, que exige que a prefeitura lhe pague dez milhões de dólares em uma hora, ou matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia um negociador, mas Ryder exige que Garber continue na função.
 
Morto Não Fala
(Morto Não Fala) 02h30, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Dennison Ramalho. Com Daniel De Oliveira, Bianca Comparato, Marco Ricca, Fabíula Nascimento. Plantonista de um necrotério, Stênio possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e para todos a sua volta.
 
A Última Escapada
(Never Too Late) 04h20, na Globo, Austrália, 2020. Direção de Mark Lamprell. Com Dennis Waterman, Jack Thompson, Jacki Weaver, James Cromwell, Roy Billing,
Shane Jacobson. Jack Bronson é separado de sua amada na casa de repouso onde vive. Revoltado, ele se une a um grupo de veteranos de guerra, que também mora no local, para uma última escapada em direção às suas realizações pessoais.
 

Domingo, 24/03/2024

Robin Hood - A Origem
(Robin Hood) 14h05, na Globo, Croácia, 2018. Direção de Otto Bathurst. Com Ben Mendelsohn, Eve Hewson, Jamie Dornan, Jamie Foxx, Taron Egerton, Tim Minchin. Um cruzado endurecido pela batalha e um guerreiro mouro montam uma revolta audaciosa contra a corrupta coroa inglesa em uma releitura estilizada e corajosa do conto clássico.
 
Gente Grande 2
(Grown Ups 2) 14h00, na Record, EUA, 2013. Direção de Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Chris Rock, Maya Rudolph, Kevin James, Salma Hayek, David Spade. Lenny Feder e a família se mudam para a própria cidade natal com o objetivo ficarem perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.
 
Os Perdedores
(The Losers) 01h50, na Globo, EUA, 2010. Direção de Sylvain White. Com Chris Evans, Columbus Short;Idris Elba, Jeffrey Dean Morgan, Zoe Saldana, Óscar Jaenada. Integrantes de um comando de elite das Forças Especiais dos Estados Unidos são enviados à selva boliviana numa missão de busca e destruição de uma instalação operada por um chefão das drogas. Alvos de uma traição mortal, eles são dados como mortos. Presos na selva, os homens se unem a uma mulher misteriosa chamada Aisha para se vingar dos inimigos e empatar o jogo.
 

Segunda-feira, 25/03/2024

Como Eu Era Antes de Você
(Me Before You) 15h25, na Globo, EUA, 2016. Direção de Thea Sharrock. Com Sam Claflin, Emilia Clarke, Charles Dance, Janet Mc Teer. De origem modesta e sem grandes aspirações, Louisa Clark é contratada para ser cuidadora de Will, um jovem tetraplégico depressivo e cínico.
 
Cabras Da Peste
(Cabras Da Peste) 23h35, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Vitor Brandt. Com Edmilson Filho, Matheus Nachtergale, Letícia Lima, Falcão. Dois infelizes policiais se encontram indefesos ao cruzar o caminho de criminosos perigosos enquanto procuram por Celestina, uma amada mascote cabra.
 
Terça-feira, 26/03/2024
Debi & Loide 2
(Dumb & Dumber 2) 23h00, no SBT, EUA, 2014. Direção de Peter Farrelly. Com Jim Carrey, Jeff Daniels, Kathleen Turner. Após vinte anos, os atrapalhados amigos Debi e Lóide se reencontram para uma hilária viagem: convencer a filha de 22 anos de Debi, que ele nem sabia que existia, a doar um rim para ele.
 

Quarta-feira, 27/03/2024

Sonic: O Filme
(Sonic The Hedgehog) 15h25, na Globo, Canadá, 2020. Direção de Jeff Fowler. Com Adam Pally;Ben Schwartz, James Marsden, Jim Carrey, Tika Sumpter. O porco-espinho Sonic é teletransportado para a Terra. Após causar uma pane
elétrica em parte dos EUA, ele precisa escapar do maligno cientista Dr. Robotnik.
 

Quinta-feira, 28/03/2024

À Procura da Felicidade
(The Pursuit Of Happyness) 15h25, na Globo, EUA, 2006. Direção de Gabriele Muccino. Com Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta. Um vendedor torna-se um sem-teto, mas luta para educar sozinho o filho e vencer competição por um emprego que lhe garantiria uma vida melhor.
 

Sexta-feira, 29/03/2024

Shrek
(Shrek) 15h25, na Globo, EUA, 2001. Direção de Andrew Adamson; Vicky Jenson. Com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz. Um ogro tem sua vida invadida por personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Ele faz um acordo pra resgatar uma princesa.
 
Forrest Gump, O Contador De Histórias
(Forrest Gump) 02h25, na Globo, EUA, 1994. Direção de Robert Zemeckis. Com Gary Sinise, Robin Wright, Tom Hanks. Apesar de ingênuo, Forrest Gump vivenciou importantes momentos da história dos EUA. Porém, seu foco continua sendo seu amor de infância, Jenny.
 

Sábado, 30/03/2024

Big Pai, Big Filho
(The Son of Big Foot) 14h15, no SBT, Bélgica, 2017. Direção de Ben Stassen. Adam há anos tenta descobrir o mistério sobre o desaparecimento do seu pai. Ao se aventurar numa floresta, o adolescente conhece o lendário Pé Grande, que acaba confessando ser seu pai.
 
Ressurreição
(Risen) 15h15, no SBT, EUA, 2015. Direção de Kevin Reynolds. Com Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth. O cético comandante romano, Clavius, é encarregado de investigar os rumores sobre a ressurreição de Jesus de Nazaré. À medida que apura os fatos e ouve depoimentos, as dúvidas tomam conta de seus pensamentos e de seu coração.
 
Fúria de Titãs
(Clash of the Titas) 23h15, no SBT, EUA, 2010. Direção de Louis Leterrier. Com Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu se vê indefeso para salvar sua família da aniquilação por Hades, o vingativo deus dos mortos. Desafiando sua natureza e destino, Perseu lidera, destemidamente, um grupo de guerreiros para combater o inimigo.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »