MENU

23/08/2021 às 20h07min - Atualizada em 23/08/2021 às 20h07min

SINE e Viva Procon em pleno funcionamento

Secretário Porto acompanha ações desses importantes órgão do governo estadual

Domingos Cezar
Porto ouve explicações dos coordenadores dos dois órgãos - Fotos: Paulo Sérgio Macedo
  
“Tanto o SINE quanto o Viva Procon, apesar da pandemia, vem prestando bons serviços ao povo de Imperatriz e região Tocantina”. A afirmação é do secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina – SEERT, Pastor Luiz Carlos Porto.

O secretário, que sempre acompanha as ações do Governo do Estado nesta região, visitou na manhã desta segunda-feira (23), esses dois importantes órgãos, os quais vem se empenhando na facilitação de documentos, bem como, na indicação de empregos.

Funcionando das 07h às 21h, de segunda a sexta-feira, no Imperial Shopping, o Viva Procon oferece serviços como orientações sobre a carteira de trabalho digital, certidões on-line e expedição e entrega de Registo Geral (RG) aos cidadãos interessados.

A equipe do Viva Procon também presta serviços de orientações junto ao DETRAN, PROCON, SEFAZ, INMEQ, Pag Fácil e Equatorial. Neste período, apesar da pandemia, o Viva Procon faz uma média geral de 12 mil atendimentos ao mês.

Ainda na manhã de ontem, Pastor Porto visitou o Sine Estadual, aonde acompanhou o esforço do coordenador Anildo Araújo dos Santos e sua equipe, no atendimento de milhares de trabalhadores desempregados, os quais, de acordo com suas profissões, são indicados para as empresas que os procuram. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »