MENU

10/08/2021 às 20h14min - Atualizada em 10/08/2021 às 20h14min

Mais de 300 mil clientes podem perder o benefício da Tarifa Social Baixa Renda na conta de energia

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão
Pelo site os clientes podem se cadastrar para obter os benefícios do programa - Foto: Divulgação

 
Muitos clientes maranhenses de baixa renda, cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica podem perder este importante benefício caso não atualizem seu cadastro. Para continuar recebendo esse desconto, é fundamental manter o Número da Identificação Social (NIS) ativo, o que muitas vezes é deixado para o último momento, ou até mesmo não é realizado fazendo com que as famílias percam o benefício.

Até o mês de setembro mais de 300 mil clientes maranhenses podem perder esse benefício, caso não realizem a atualização dos dados. Para manter o cadastro ativo é importante a atualização dos dados a cada 2 anos junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua casa, levando CPF ou RG; NIS ou BPC atualizados e válidos, e a conta contato que receberá o desconto. Para saber se você tem o NIS ou se ele ainda está ativo, ligue para a Central de relacionamento da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social: 0800 707 2003.  

E se o seu NIS está válido, basta cadastrar no programa acessando  www. equatorialenergia. com.br ou por meio do WhatsApp, com a assistente virtual da Equatorial Clara, no número (98) 2055-0116. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...