MENU

10/08/2021 às 20h10min - Atualizada em 10/08/2021 às 20h10min

Dupla sertaneja de Imperatriz atrai investidores com lançamentos em live

Da Assessoria
DUOMIDIA
Dupla imperatrizense Breno e Att.: Foto: Duomidia
 
No fim de semana, aconteceu a live da dupla imperatrizense Breno e Att. Com muita moda sertaneja, a transmissão embalou o público com sucessos nacionais, músicas autorais e, ainda, mais lançamentos dos próprios conterrâneos, que já prometem estourar como as outras lançadas, que já somam mais de 300 mil players no Spotify.

Eles deram um SHOW! Com uma produção impecável em um fim de tarde, com o Rio Tocantins de fundo, não poderia ser diferente né? Tiveram um ótimo retorno de quem acompanhou, alcançaram muitas visualizações, elogios... enfim, caiu no gosto da galera. 

Realizada pela agência DuoMídia e Marra Studio, em parceria com a Made ITZ, ainda contaram, também, com o patrocinadores e amigos que os apoiam desde o início da carreira. A live iniciou ao pôr do sol e, além de um repertorio rico em moda sertaneja, a dupla também estava gravando seu primeiro dvd. Por isso, contou também com a apresentação da publicitaria Fábia Homobono e o compositor Danilo X-tudo, comentando cada lançamento. 

Um belo espetáculo que está disponível para quem quiser conferir no canal do youtube/brenoeatt.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »