MENU

05/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/09/2020 às 00h00min

Comércio fecha hoje e reabre na terça-feira

Semana Brasil movimenta comércio com descontos de até 70%

Raimundo Primeiro
Lojas com atividades normais neste sábado - Foto: Arquivo
As lojas de Imperatriz estarão fechadas na segunda-feira, 7, feriado nacional em homenagem a Independência do Brasil do Império Português, ocorrida no dia 7 de setembro de 1822.
 
Conforme a Convenção Coletiva de trabalho (CCT) 2019/2020, Cláusula 24ª, Funcionamento do Comércio, (f), no "dia 7 de setembro (Independência do Brasil), fica vedada a abertura do comércio abrangido por essa CCT, sendo computado como remunerado esse dia".
 
Portanto, em virtude do feriado, o comércio local retoma suas atividades normais na terça-feira, 8 de setembro, a partir das 8h.
 
Neste sábado, o horário de funcionamento será normal nas lojas da cidade, ou seja, das 8h às 16h. 
 
No Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, expectativas otimistas dos lojistas em relação as vendas, tendo em vista a realização da SEMANA BRASIL, ação do Governo Federal com o apoio de várias instituições, entre as quais a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
 
Iniciada na quinta-feira, 3, a SEMANA BRASIL será encerrada no domingo, 13 de setembro, com o objetivo de aumentar as vendas durante o período em que os brasileiros comemoram a independência do país.
 
Em Imperatriz, a filial das Lojas Noroeste participa da SEMANA DO BRASIL. Consumidor conta com descontos de até 70% em diversos produtos. 
 
O gerente da filial de Imperatriz das LOJAS NOROESTE, Emerson Júnior, informou que as expectativas são otimistas em relação a elevação das vendas durante a SEMANA DO BRASIL.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »