MENU

15/07/2021 às 21h43min - Atualizada em 15/07/2021 às 21h43min

​Por manutenção no G-4, Sampaio recebe o Coritiba

Jogo está previsto para as 21h30, e será transmitido para todo o Brasil

Dema de Oliveira
Nadson foi repatriado e pode reestrear hoje pelo Sampaio - Foto: Divulgação/Assessoria/Sampaio
 
Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Sampaio volta a atuar como mandante na Série B do Brasileiro. O Tricolor Maranhense recebe nesta sexta-feira (16) o Coritiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Vai ser a ‘briga’ entre o terceiro colocado, no caso o Sampaio, contra o segundo Coritiba, separados apenas por dois pontos, ou seja, a Bolívia Querida tem 19 contra 21 do time paranaense. 

A campanha dos dois clubes na competição tem a seguinte ordem: o Coritiba é o segundo colocado com 21 pontos, com um jogo a menos, porque fez 10, jogos, com 6 vitórias, 3 empates 1 derrota, marcou 11 gols e levou 5, saldo positivo de 11 gols. O Sampaio Corrêa, já fez 11 jogos, conquistou 19 pontos, 5 vitórias, 4 empates, 2 derrotas, marcou 11 gols e levou 5, tem também 6 gols de saldo positivo. O Coritiba é melhor do que o Sampaio, pelo critério número de vitórias, 6 contra 5 do time boliviano.

Para o jogo de hoje, o técnico Felipe Surian não deverá contar com o zagueiro Joécio, e Eloir é dúvida. Os demais jogadores são os mesmos que vêm jogando. No Coritiba, Gustavo Morinigo manteve o mesmo time que empatou com o Vasco na rodada passada, com Rafinha como opção no Banco.
 
Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Coritiba

Local: Castelão/SLZ
Horário: 21h30
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Árbitro Assistente 1: Lehi Sousa Silva (DF)
Árbitro Assistente 2: Lucas Costa Modesto (DF)
Quarto Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA)
Prováveis Escalações
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luis Gustavo, Nilson Júnior, Paulo Sérgio e Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira e Eloir (Nadson); Pimentinha, Jean Silva e Ciel
Técnico: Felipe Surian
CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho 
Técnico: Gustavo Morinigo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »