MENU

03/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/09/2020 às 00h00min

Imperatriz não tem mais casos ativos de covid-19 em seu plantel

Dema de Oliveira
Carlão e Wesley já estão à disposição do treinador - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
Com a recuperação do meia Carlão e do lateral esquerdo Wesley, não há mais casos ativos de Covid-19 no Imperatriz. Essa informação foi passada a O PROGRESSO, pela assessoria de comunicação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).  
Ao todo, 20 pessoas foram pela doença entre atletas e comissão técnica, no Imperatriz. Os primeiros casos ocorreram antes do jogo contra o Sampaio, no mês passado, ainda pelo Campeonato Maranhense. Na ocasião, duas pessoas foram diagnosticadas e isoladas dias antes da partida.
Depois a onda de infectados pelo coronavírus no Imperatriz, aconteceu quando do jogo contra o Treze em Campina Grande, que seria a estréia do time no Campeonato Brasileiro Série C. Foram 12 casos na época, e no time não teve como realizar a partida, prontamente adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os jogadores infectados viajaram de volta a Imperatriz, emum ônibus especial. Os demais, retornaram fazendo a logística normal de volta. O time teve ainda outro jogo adiado por conta do coronavírus, contra o Jacuipense, que seria a segunda partida do Cavalo de Aço, a primeira a ser realizada no Frei Epifânio.
Para a próxima partida, o Imperatriz pode ter todos os seus titulares a disposição. Uma grande mudança está sendo feito pela atual diretoria de futebol do clube, com o afastamento de 7 jogadores, que não estão nos planos do treinador Luis dos Reis, como: Lucas Campos, Erison, Tibiri, Daniel Peixoto, Hudson, Madson e Felipe, além da dispensa do goleiro Uostón, que não vinha agradando e já estava na mira da torcida do Cavalo de Aço. Outros jogadores foram contratados e já estão na cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »