MENU

22/06/2021 às 20h23min - Atualizada em 22/06/2021 às 20h23min

Deputado Marco Aurélio destina recurso para asfaltamento em João Lisboa

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Em mais uma ação para melhorar a vida da população da região Tocantina, o deputado estadual Marco Aurélio destinou mais um recurso, agora para asfaltar ruas do município de João Lisboa. O anúncio foi feito nesta terça-feira (22) em reunião com o prefeito da cidade, Vilson Soares. A solicitação do investimento foi da vice-prefeita Patrícia Coutinho, do seu esposo, o líder político Dr Enoque e do vereador Francisco Taylon, que também participaram da reunião.

Por telefone, o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, também participou do diálogo e reforçou a parceria, cuja obra terá a participação da Sinfra MA e da Secretaria das Cidades.

Com trabalho já desenvolvido ao longo do seu mandato no município de João Lisboa, Marco Aurélio reforça seu compromisso com o povo em mais essa ação. “João Lisboa, assim como todos os municípios da nossa região têm tido toda a minha atenção, pois melhorar as condições dessas cidades reforça cada vez mais o nosso povo, gerando desenvolvimento e qualidade de vida. Agradeço a parceria de todo o governo Flávio Dino, dos secretários Clayton Noleto e Márcio Jerry, bem como do nosso grupo político na cidade, que participou dessa luta. Quem ganha é o Povo! ”, afirmou o deputado.

Além do recurso para asfaltamento em João Lisboa, no último mês o parlamentar já havia anunciado recurso para também asfaltar vias do povoado Cumarú, na zona rural do município de Senador La Rocque, além de tratativas com o Governo do Estado para melhorias nos municípios da região.

Agora a prefeitura irá definir quais as vias que tem maior necessidade de pavimentação nesse momento, para melhorar o trânsito e a qualidade de vida da população.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »