MENU

26/05/2021 às 21h24min - Atualizada em 26/05/2021 às 21h24min

​Imperatriz treina em dois períodos nesta quinta-feira

Os treinos serão mais intensos a partir da próxima segunda-feira visando a estreia no Brasileirão Série D

Dema de Oliveira
Jogadores no treino de ontem no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO

 O time do Imperatriz treina nesta quinta-feira (27) em dois períodos. Pela manhã, a programação marca treino na Arena do Botafogo, ocasião que será ministrado pelo professor Rafael Alves treino físico técnico. A tarde, treino de fortalecimento muscular na academia Strong Fit, com grupo dividido em duas partes e com horários diferentes. Ontem o time treinou apenas a tarde, ocasião que foi ministrado treino de yo-yo teste, que serve para avaliar o condicionamento físico de cada atleta. 

De acordo com avaliação do treinador Mirandinha, os treinos serão mais intensos a partir de segunda-feira, início da semana que antecede a estreia do Cavalo de Aço no Brasileirão Série D.

Depois do goleiro Diego, a diretoria não anunciou mais nenhuma outra contratação, fato que pode acontecer ainda essa semana, porque o grupo ainda não foi fechado. O Imperatriz ainda carece de pelo menos mais dois atacantes, porque tem apenas o Hallyson e o Róbson, e pelo menos mais um goleiro, porque tem também apenas dois, Diego, que deverá ser o titular, e Luciano. Em outros setores, como na defesa, também não está fechada para o Brasileirão.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Brasileiro Série D, no dia 6 de junho, contra o Palmas, às 16h, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »