MENU

03/05/2021 às 18h49min - Atualizada em 03/05/2021 às 18h49min

Diretoria do Imperatriz mantém início da pré-temporada para a próxima segunda-feira

Clube já acertou com um novo treinador cujo nome somente será divulgado quando ele estiver na cidade

Dema de Oliveira
Presidente Wagner Ayres confirmou o início da pré-temporada para o dia 10 - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Em conversa mantida na manhã desta segunda-feira (3), com o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), médico e empresário, Wagner Ayres, ele informou a reportagem de O PROGRESSO, que o início da pré-temporada, visando o Campeonato Brasileiro Série D, está mantida. A princípio poderia haver a necessidade de adiamento, devido a desistência do treinador Luis Miguel, que já tinha sido contratado. Entretanto, o presidente afastou essa possibilidade e confirmou mesmo para segunda-feira o início da pré-temporada. “Estávamos pensando nessa possibilidade, mas já tomamos novas providências e mantemos o início da pré-temporada para a próxima segunda-feira (10)”, destacou Wagner Ayres.

O presidente informou também, que já está tudo certo com o novo treinador, que deve chegar na próxima sexta-feira (7). Entretanto, o presidente preferiu não declinar por enquanto, o nome do novo treinador. “Vamos divulgar, quando tudo tiver realmente dentro dos parâmetros legais, para que não haja atropelos de última hora, como ocorreu com o treinador Luis Miguel”, disse Wagner Ayres. 

No que se refere ao time que disputou o Campeonato Maranhense, como já era esperado, alguns jogadores, principalmente no que se refere a prata da casa, permanecerão na equipe. Nomes como os do goleiro Luciano, do zagueiro Paulo Vitor, lateral direito João Victor, lateral esquerdo, Vinicius, entre outros vão fazer parte do time que disputará a Série D.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »